Klass Wagen abre terceira estação em Portugal
A nova estação do Porto é a terceira da Klass Wagen em Portugal e segue-se à abertura de uma estação em Lisboa, em 2020, e em Faro, que se encontra a funcionar desde setembro deste ano.
Publituris
Município de Albufeira volta a apostar na formação na área do turismo
Portugal ultrapassa as 55 milhões de dormidas e 21 milhões de hóspedes nos oito meses de 2024
Jolidey sugere fim de ano nas Caraíbas
Agosto coloca atividade turística novamente em máximos históricos
TTS anuncia TMA 5.0 com um conjunto de funcionalidades
Aeroportos nacionais movimentam mais de 47 milhões de passageiros até agosto
Nortravel já promove a Festa da Flor na Madeira 2025
easyJet nomeia novo diretor Financeiro
Filme “Not Strangers by Lisbon Marriott Hotel” premiado no Finisterra Arrábida Film Art & Tourism Festival
TAAG opera dois voos especiais para Havana em outubro
A Klass Wagen, empresa de rent-a-car romena, abriu uma nova estação em Portugal, a terceira da marca em território nacional, que se localiza no Porto, informou a Klass Wagen, em comunicado.
De acordo com a informação divulgada pela empresa de rent-a-car, a nova estação do Porto segue-se à abertura de uma estação em Lisboa, em 2020, e em Faro, que se encontra a funcionar desde setembro deste ano.
Com a nova estação do Porto, sublinha a Klass Wagen no comunicado enviado à imprensa, a empresa de rent-a-car romena passa a estar presente nas “três áreas de elevado impacto turístico em Portugal”.
A Klass Wagen destaca que o Porto é a segunda maior cidade portuguesa e um popular destino turístico, que foi recentemente distinguido como “Melhor Destino Turístico do Mundo” pelos World Travel Awards (WTA).
Depois da expansão em Portugal, a Klass Wagen está agora empenhada em entrar também no mercado de rent-a-car espanhol, num projeto que, segundo a empresa, “está em andamento e será concluído, muito provavelmente, no próximo ano”.
Recorde-se que a Klass Wagen é uma empresa romena de rent-a-car que existe há cerca de 15 anos e conta com uma frota de mais de três mil viaturas e que, além da Roménia e de Portugal, está também presente na Hungria.