TAP reabriu lounge do aeroporto de Lisboa
O Premium Lounge da TAP no Aeroporto de Lisboa reabriu este domingo, 18 de dezembro, depois de mais de um mês de renovação e tem agora capacidade para receber até 320 passageiros em simultâneo e de forma mais confortável.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A TAP reabriu este domingo, 18 de dezembro, o seu Premium Lounge localizado no Aeroporto de Lisboa, um espaço de 850 metros quadrados que foi renovado ao longo de um mês e que, segundo a companhia aérea de bandeira nacional, está agora “mais português, mais natural, mais confortável e mais acolhedor para receber os passageiros”.
Num comunicado enviado à imprensa, a TAP sublinha que o Premium Lounge do Aeroporto de Lisboa foi alvo de uma “intervenção cuidada”, que permite que o espaço possa agora receber “até 320 passageiros em simultâneo” e de forma mais confortável.
“O renovado lounge oferece agora um novo coffee point e mais espaço para os passageiros se sentarem num ambiente natural e relaxante, com recurso a plantas e zonas verdes”, destaca a informação divulgada pela TAP.
O lounge conta também com novidades ao nível do serviço, uma vez que a “Oxygen passa agora a explorar o Lounge de Lisboa, numa parceria que conta ainda com a Go Natural”, o que vai dar origem a pratos mais portugueses, estando previsto que, a partir de janeiro, voltem a ser disponibilizados “pratos quentes e frios”, assim como uma “variedade de produtos da gastronomia portuguesa, mas sem esquecer as opções sem glúten, sem lactose, vegetarianas e vegan”.
“O investimento no novo Premium Lounge de Lisboa é mais um passo na concretização da estratégia da TAP que estabelece como uma das prioridades da Companhia a melhoria consistente do serviço prestado ao cliente”, acrescenta a TAP no comunicado divulgado.