Europcar distinguida como ‘Powerful Brand’ pelo segundo ano consecutivo
A Europcar foi distinguida pelo projeto ‘Powerful Brand – Marcas com Valor’, na categoria de Aluguer de Automóveis, pelo segundo ano consecutivo.
Publituris
Unicâmbio facilita gestão de dinheiro para quem viaja com nova carteira digital
Mercan Properties inaugura Holiday Inn Express Porto-Boavista após investimento de 21M€
“O Mundo é Solférias!”: Evento de Lisboa adiado para 23 de setembro
Franceses viajaram menos para o exterior neste verão
Soltour reformula site com mais de 100 novas funcionalidades
A4E insta novo Comissário dos Transportes a apoiar um setor da aviação europeu “forte e competitivo”
Turismo da Madeira e Airmet juntam-se na promoção do Porto Santo
INSIDER propõe uma Madeira “luxury”
IAG está “mais bem posicionada” para comprar a TAP, avança Sabadell
GIATA e Ratehawk associam-se para melhorar base de dados da solução de mapeamento de hotéis
A Europcar foi distinguida pelo projeto ‘Powerful Brand – Marcas com Valor’ como ‘Powerful Brand’, na categoria de Aluguer de Automóveis, pelo segundo ano consecutivo, informou a empresa de rent-a-car em comunicado.
“É, sem dúvida, uma honra para a Europcar receber o prémio de Powerful Brand pelo segundo ano consecutivo. Conscientes que a confiança que os consumidores depositam nas marcas é cada vez mais importante, é muito gratificante perceber que a nossa estratégia – focada na competência, inovação e compromisso – tem impacto no dia-a-dia dos portugueses”, afirma Paulo Pinto, head of Country Europcar Mobility Group em Portugal.
A iniciativa, que resulta de uma parceria entre a SÁBADO e a Marktest, tem como objetivo destacar e reconhecer as marcas mais poderosas de Portugal, sendo os vencedores escolhidos com base num estudo anual, que tem por base uma amostra de duas mil entrevistas.
A percepção dos consumidores em relação às marcas é avaliada através de uma ferramenta de benchmark, desenvolvida pela Marktest, que mede o seu valor a partir de KPI (Key Performance Indicator), com base em 10 indicadores associados às dimensões da Sustentabilidade, Inovação e Propósito.
A cerimónia de entrega dos prémios ‘Powerful Brand – Marcas com Valor’ aconteceu a 23 de novembro, e, além da Europcar, distinguiu as melhores marcas noutras 73 categorias de produtos e serviços, num total de 309 marcas avaliadas.