Europcar distinguida como ‘Powerful Brand’ pelo segundo ano consecutivo
A Europcar foi distinguida pelo projeto ‘Powerful Brand – Marcas com Valor’, na categoria de Aluguer de Automóveis, pelo segundo ano consecutivo.
Publituris
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
A Europcar foi distinguida pelo projeto ‘Powerful Brand – Marcas com Valor’ como ‘Powerful Brand’, na categoria de Aluguer de Automóveis, pelo segundo ano consecutivo, informou a empresa de rent-a-car em comunicado.
“É, sem dúvida, uma honra para a Europcar receber o prémio de Powerful Brand pelo segundo ano consecutivo. Conscientes que a confiança que os consumidores depositam nas marcas é cada vez mais importante, é muito gratificante perceber que a nossa estratégia – focada na competência, inovação e compromisso – tem impacto no dia-a-dia dos portugueses”, afirma Paulo Pinto, head of Country Europcar Mobility Group em Portugal.
A iniciativa, que resulta de uma parceria entre a SÁBADO e a Marktest, tem como objetivo destacar e reconhecer as marcas mais poderosas de Portugal, sendo os vencedores escolhidos com base num estudo anual, que tem por base uma amostra de duas mil entrevistas.
A percepção dos consumidores em relação às marcas é avaliada através de uma ferramenta de benchmark, desenvolvida pela Marktest, que mede o seu valor a partir de KPI (Key Performance Indicator), com base em 10 indicadores associados às dimensões da Sustentabilidade, Inovação e Propósito.
A cerimónia de entrega dos prémios ‘Powerful Brand – Marcas com Valor’ aconteceu a 23 de novembro, e, além da Europcar, distinguiu as melhores marcas noutras 73 categorias de produtos e serviços, num total de 309 marcas avaliadas.