Turismo do Algarve lança nova campanha promocional dedicada a Monchique
A nova campanha promocional do Turismo do Algarve vai decorrer até final do ano e é composta por “várias peças de vídeo e de fotografia” que retratam as experiências que é possível viver em Monchique.
Publituris
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Albufeira marca presença na Nauticampo
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
O Turismo do Algarve lançou uma nova campanha promocional, sob o mote “Deixe que Monchique guie a sua aventura”, que desafia os turistas a “partirem à descoberta de Monchique e a deixarem-se surpreender pelas várias experiências” do destino.
A nova campanha que, segundo comunicado do Turismo do Algarve, vai decorrer até final do ano, é composta por “várias peças de vídeo e de fotografia” que retratam as experiências que é possível viver em Monchique.
“As imagens, captadas no município ao longo de nove dias, dão a conhecer a riqueza da oferta turística que aqui é possível encontrar, colocando em destaque as atividades na natureza, as termas, a cultura e o património e ainda a autenticidade da gastronomia local”, sublinha o Turismo do Algarve.
Esta campanha é essencialmente direcionada às redes sociais, mas vai também marcar presença em vários jornais e revistas, estrategicamente selecionados, dos mercados que o Turismo do Algarve pretende atingir, como Espanha, Reino Unido, França, Alemanha e Países Baixos.
“Queremos, com esta campanha, despertar o interesse de todo o tipo de turistas e demonstrar que Monchique tem muito mais para oferecer para além das suas fantásticas paisagens naturais. A mensagem que pretendemos passar é a de que, independentemente dos planos e das motivações que os trazem ao Algarve, todos os viajantes conseguem encontrar em Monchique a aventura que procuram”, explica João Fernandes, presidente do Turismo do Algarve.
Todos os materiais desta campanha vão estar disponíveis em seis idiomas, concretamente português, espanhol, inglês, francês e neerlandês, com o Turismo do Algarve a prever que esta ação promocional tenha um “alcance de milhões de potenciais visitantes”.
Esta iniciativa está inserida no projeto “Revitalizar Monchique – o Turismo como catalisador”, que procura dar uma nova vida a este concelho através da criação de condições atrativas para o desenvolvimento do turismo local.
Na promoção desta campanha, a ATA tem como parceiros a Almargem – Associação de Defesa do Património Cultural e Ambiental do Algarve e o Município de Monchique, contando também com o apoio do Turismo de Portugal.
Além das redes sociais, a nova campanha está também disponível para visualização aqui.