Max Ligthart é o novo director Comercial da Air France/KLM para Portugal e Espanha
Max Ligthart substitui Wouter Alders, que assumiu o cargo de diretor-geral da Air France-KLM para o México.
Publituris
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Albufeira marca presença na Nauticampo
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
A Air France/KLM nomeou Max Ligthart para diretor Comercial em Portugal e Espanha, em substituição de Wouter Alders, que assumiu o cargo de diretor-geral da Air France-KLM para o México.
Max Ligthart está na direção da KLM desde 2016 e, desde então, já desempenhou o cargo de responsável de tarifas da Air France-KLM para o Benelux e era, até agora, responsável de tarifas, NDC e inovação da oferta para a mesma região do Benelux.
O novo diretor Comercial da Air France/KLM para Portugal e Espanha conta com um Master em Gestão Estratégica pela Rotterdam School of Management, Erasmus University, e é licenciado em Gestão Hoteleira pela Hotel Management School de Maastricht.
No novo cargo, Max Ligthart tem como missão o fortalecimento de ambas as marcas nos mercados português e espanhol, sem esquecer a sustentabilidade, que é um dos pilares da estratégia do grupo de aviação franco-holandês.
“É um prazer assumir a gestão comercial da Air France-KLM em Portugal e Espanha e trabalhar com uma equipa de grandes profissionais. O meu objetivo é continuar a fortalecer ambas as marcas nestes mercados, conectando-as ainda mais com os nossos clientes, a fim de estreitar a nossa relação com eles. Pretendo continuar, além disso, também focado nas nossas metas de sustentabilidade, pois são um importante pilar da nossa estratégia”, afirma o responsável.