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Swiss aumenta frequências do Porto para Zurique e Genebra até 14 voos adicionais por semana

A Swiss adicionou um voo ‘early bird’ à operação para Zurique e uma ligação noturna para Genebra, passando a disponibilizar até 14 voos adicionais por semana para a Suíça à partida do Porto.

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Swiss aumenta frequências do Porto para Zurique e Genebra até 14 voos adicionais por semana

A Swiss adicionou um voo ‘early bird’ à operação para Zurique e uma ligação noturna para Genebra, passando a disponibilizar até 14 voos adicionais por semana para a Suíça à partida do Porto.

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A Swiss vai aumentar para até 14 voos adicionais por semana o número de ligações aéreas do Porto para Zurique e Genebra, na Suíça, num aumento de oferta que chega aos 10 voos por semana para Zurique e que entrou em vigor sexta-feira, 1 de julho, enquanto Genebra conta com mais quatro voos por semana.

“A Swiss International Air Lines (SWISS) está a expandir os seus serviços para os passageiros portugueses tanto para voos de negócios como de lazer à partida do Porto no verão de 2022, com dez frequências semanais adicionais para Zurique e mais quatro voos semanais para Genebra”, destaca a companhia aérea helvética, que pertence ao Grupo Lufthansa, em comunicado.

No caso de Zurique, explica a Swiss, além do voo matinal que já existia e dos voos que decorrem a meio do dia, assim como à noite, passa a existir mais um voo ‘early bird’, que tem lugar quatro vezes por semana e que arrancou na passada sexta-feira, 1 de julho.

Esta nova ligação ‘early bird’ parte do Porto pelas 03h05 e chega à cidade suíça de Zurique pelas 06h30, horário que, segundo a companhia aérea, é ideal para os passageiros que têm voos de ligação através do hub da companhia aérea.

Além do aumento de oferta entre o Porto e Zurique, a Swiss está também a reforçar a operação entre a cidade Invicta e Genebra, destino que, além do voo diário ao meio-dia, passou também a contar, a partir de 17 de junho, com um voo noturno adicional.

“A Swiss tem estado presente no mercado português com voos do Porto e Lisboa desde a sua fundação há 20 anos”, destaca Thomas Ahlers, diretor-geral de Vendas do Lufthansa Group para Portugal, revelando que a companhia aérea está “a oferecer 70% mais voos a partir do Porto do que em 2019, antes da pandemia, até seis frequências diárias”.

“No total, a Swiss está a operar um número recorde de nove voos diários das cinco cidades portuguesas de Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada para a Suíça no horário de verão, o que sublinha o importante significado do mercado português para a Suíça”, acrescenta o responsável.

O aumento de oferta da Swiss no Porto coincide com o 20.º aniversário da companhia aérea, motivo pelo qual a Swiss está a oferecer tarifas mais baixas para ligações de ida e volta, cujos preços começam agora nos 99 euros, valor que já inclui taxas.

No âmbito do aniversário, a companhia aérea está ainda a oferecer um vale de 20 euros para o próximo voo da Swiss a partir de Portugal. Para obterem o código promocional, os interessados devem visitar o site swiss.com e, até ao final de julho, realizar uma reserva para uma viagem que tenha lugar até 31 de dezembro.

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APG-IET integra Volotea

Neste verão, a Volotea vai operar “mais de 450 rotas” entre “mais de 100 cidades por toda a Europa” e passa agora a esta disponível para emissões interline.

A APG Portugal anunciou a integração da Volotea no programa APG-IET, passando a companhia aérea low cost, com sede em Barcelona, a estar disponível para emissões interline com a chapa GP.

De acordo com a APG Portugal, a Volotea vai operar, neste verão, “mais de 450 rotas” entre “mais de 100 cidades por toda a Europa”, passando agora a esta disponível para emissões interline.

A Volotea, que no ano passado foi reconhecida como a melhor companhia Low-cost da Europa nos World Airline Awards, conta com uma frota composta por 41 aviões, entre 20 aparelhos Airbus A319 e 21 Airbus A320.

Com a integração da Volotea, o programa APG-IET passa a contar com 145 companhias aéreas, cuja oferta já está disponível para emissões interline com a chapa GP-275, através dos sistemas Galileo, Sabre, Amadeus e Worldspan.

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AirHelp antecipa panorama dos voos em Portugal no verão

Com a chegada do verão e após analisar os dados dos voos no mesmo período do ano passado, a AirHelp faz uma previsão de como será o panorama em Portugal. Avisa que, greves já anunciadas e Jogos Olímpicos de França podem ter um grande impacto.

Apanhar um voo para as férias de verão pode ser um desafio. Durante este período, verifica-se um aumento das viagens aéreas e, com isso, um aumento do número de atrasos e cancelamentos.

Assim, para prevenir ou evitar contratempos, a AirHelp deixa alguns conselhos. Para não começar logo com as férias arruinadas, a empresa propõe que selecione o melhor aeroporto de partida, aumentando as hipóteses de chegar ao destino sem grandes percalços. De acordo com os dados da organização, os aeroportos portugueses que apresentam menores taxas de perturbações são: do Porto, Faro do Pico com 72% dos voos sem perturbações, enquanto, do lado oposto, os aeroportos de Lisboa, Horta e Ponta Delgada são aqueles que se apresentam com piores opções, com 52%, 64% e 68% dos voos a sofrer algum tipo de perturbação, respetivamente.

Outro conselho é privilegiar as companhias aéreas que apresentaram menor número de voos com perturbações (e que viajem para o local selecionado). Em Portugal, no verão de 2023, as companhias aéreas mais fiáveis em termos de pontualidade foram, por esta ordem: Eurowings com 97% dos voos a não sofrer qualquer constrangimento; a Binter Canarias com 88% dos voos sem perturbações; e, por fim, Jet2.com com 82% dos voos a operar sem problemas. Já a TAP registou algum tipo de perturbação em 44% dos voos.

Escolher os melhores dias e horas para voar é de ter também em conta. As segundas-feiras são consideradas um dos piores dias para voar, uma vez que as companhias aéreas tendem a registar uma maior taxa de cancelamentos em comparação com outros dias. Além disso, a elevada procura que ocorre aos fins-de-semana – de sexta-feira a domingo – pode significar maiores dificuldades para os viajantes. Por isso, as terças e quartas-feiras, com menor procura, são geralmente os melhores dias para voar. Paralelamente, a AirHelp recomenda voar de manhã cedo porque, à medida que o dia avança, há um ‘efeito bola de neve’ que acumula os incidentes do dia.

De acordo com os dados da AirHelp, entre junho e setembro de 2023, em Portugal, mais de 13 milhões de passageiros viajaram de avião, dos quais mais de cinco milhões de viajantes (aproximadamente 38%) sofreu algum tipo de perturbação no seu voo (atraso ou cancelamento). Destes cinco milhões, mais de 287 mil passageiros tiveram direito a uma indemnização (que pode ir até 600 euros por passageiro).

Para além do panorama nacional, quem viajar para França, terá de redobrar a sua atenção, dado que se prevê que os constantes avisos de greve dos sindicatos nacionais e os Jogos Olímpicos possam ter um impacto menos positivo no tráfego aéreo europeu.

Face a um período com habituais desafios, é possível que estes números aumentem significativamente, no mesmo período do presente ano, indica a empresa tecnológica que trabalha para melhorar a experiência dos passageiros aéreos durante uma perturbação de voo.

 

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Vamos Portugal chega ao mercado nacional do renting

Criada em Espanha, em 2019, a Vamos Portugal tem como objetivo tornar-se na plataforma líder e de referência em renting online de veículos, apostando em soluções perfeitamente direcionadas aos seus diferentes clientes.

A Vamos Portugal é a nova plataforma de renting em Portugal, apresentando-se como a solução alternativa à atual vertente de negócios implementada no nosso país. Criada em Espanha, em 2019, por Mario Carranza, empresário espanhol com uma década de experiência no sector da mobilidade e da tecnologia, a plataforma Vamos alarga, agora, a sua área de intervenção à totalidade do espaço ibérico, fruto da criação da Vamos Portugal, entidade que no nosso país estará sob a direção de Anderson Miranda.

Assumindo objetivos ambiciosos, mas perfeitamente definidos, a Vamos Portugal pretende oferecer uma experiência totalmente digital à sua carteira de clientes – 7.100 entidades, entre particulares e estruturas profissionais como PMEs, Frotistas e Rent-a-Car e plataformas TVDE – permitindo-lhes a aquisição de veículos em renting de uma forma rápida e fácil, com soluções à medida, num pacote do tipo tudo incluído, associada a rendas mensais específicas, transparentes e perfeitamente balizadas.

“Apercebemo-nos de que, embora as pessoas adorem automóveis, nem toda a gente pretende, de facto, ter um em seu nome, fruto de todos os custos associados e das demais obrigatoriedades inerentes à posse de uma viatura, seja ela de âmbito particular ou profissional”, refere Anderson Miranda, cofundador e diretor-geral da Vamos Portugal.

Fortemente apostada na digitalização e na implementação de processos simples e imediatos, operados em ambiente online, a Vamos Portugal aposta num portal dedicado – em www.vamos.pt – através do qual apresenta parte significativa da sua oferta de viaturas e de soluções, num processo suportado por uma equipa de profissionais, aptos a ajudar os interessados a encontrarem soluções à medida das suas necessidades.

Sedeada nos arredores de Lisboa, a Vamos Portugal iniciou as suas operações em solo nacional em abril de 2024, contando, à data, com uma equipa de oito colaboradores, sob a direção de Anderson Miranda (diretor-geral) e da respetiva equipa de gestão, composta por Tiago Mendonça (diretor de Operações), Susana Varandas (diretora Comercial) e Brigite Correia (responsável de Pós-Venda).

A Vamos Portugal pretende fazer crescer, no curto prazo, em face dos contratos que têm neste momento em fase de lançamento ou execução, a operação não só em Portugal Continental, como nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

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Mais de uma centena de agentes de viagens experienciam o Scarlet Lady com a Mundomar Cruzeiros

A Mundomar Cruzeiros, agente geral da Virgin Voyages em Espanha e Portugal, promoveu uma viagem de familiarização a bordo do Scarlet Lady, navio que fará cruzeiros de sete noites a partir de Barcelona de maio a outubro de 2024.

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Este evento permitiu que um total de 109 agentes de viagens, 20 embarcados em Barcelona para um cruzeiro de oito dias, e outros 89 se juntassem em Palma para desfrutar de três noites a bordo, experienciassem o Scarlet Lady, navio da Virgin Voyages.

Refira-se que a companhia Virgin Voyages reinventou o conceito de cruzeiro de luxo, oferecendo uma experiência exclusiva destinada a um público moderno e de espírito jovem, com ênfase na excelente gastronomia, serviço de qualidade, entretenimento, desporto, bem-estar e relaxamento, num ambiente sem crianças.

De acordo com Agustin Quesada, diretor executivo da Mundomar Cruzeiros, os participantes exploraram as instalações de última geração do Scarlet Lady e desfrutaram de entretenimento comparável a um festival de música, com produções originais e festas temáticas.

Matthew Lebbern, diretor de Vendas Internacionais da Virgin Voyages, deu as boas-vindas aos agentes de viagens com um cocktail de receção e a icónica saudação “Ahoy Sailors”, apresentando a abordagem revolucionária da empresa. Os convidados foram acomodados em cabinas com varanda, equipadas com tecnologia de ponta e redes vermelhas, desfrutando de vistas deslumbrantes sobre o Mediterrâneo.

De acordo com a filosofia de “luxo sempre incluído” da Virgin Voyages, os agentes de viagens experimentaram todos os benefícios disponíveis para os passageiros, tais como refeições de especialidade, Wi-Fi, gratificações, aulas de fitness, entretenimento e bebidas essenciais, tudo incluído no preço.

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easyJet disponibiliza mais de 17.000 voos de e para Portugal no verão 2025

A easyJet colocou esta terça-feira à venda o seu calendário de verão de 2025. Para e de Portugal a companhia inclui mais de 17.000 voos.

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A easyJet colocou esta terça-feira, 21 de maio, à venda o seu calendário de verão de 2025, disponibilizando mais de 29 milhões de lugares em 162.000 voos entre 3 de março de 2025 e 15 de junho de 2025.

Na operação, a companhia aérea inclui mais de 17.000 voos de e para Portugal, que já estão disponíveis para que os clientes possam fazer as suas reservas a preços acessíveis e antecipadamente em easyjet.com ou através da aplicação móvel.

Com voos para mais de 90 destinos à escolha em toda a Europa, Norte de África e Médio Oriente a partir de cinco aeroportos de Portugal continental e ilhas, José Lopes, diretor-geral da easyJet Portugal, refere que, deste modo, a companhia “procura continuar a impulsionar o setor do turismo e aviação e a criar momentos únicos junto dos seus clientes”.

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TAAG abre loja de atendimento corporativo em Luanda

A companhia aérea angolana abriu uma loja de atendimento corporativo em Luanda, a TAAG Corporate, no âmbito do compromisso com a melhoria da experiência dos seus clientes e passageiros.

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A infraestrutura composta por dois balcões de atendimento prestará serviços de apoio ao cliente e venda de bilhetes, de segunda a sexta-feira, no período das 7h30 às 15h30, visando responder positivamente a um atendimento à medida, moderno e humanizado e melhorando significativamente a experiência da jornada do cliente.

Na inauguração do novo estabelecimento, o presidente da Comissão Executiva da TAAG, Nelson de Oliveira, disse que a companhia aérea “tem um programa de continuidade para a renovação da sua imagem e abertura de novas lojas de atendimento ao público, com o objetivo de melhorar o serviço prestado aos nossos clientes”.

Com esta inauguração, a TAAG passa a contar com três lojas de atendimento ao cliente em funcionamento, sendo duas no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro e uma no Condomínio Dolce Vita.

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MSC Cruzeiros oferece mais noites com o programa “Stay & Cruise” verão 2024

Os passageiros da MSC Cruzeiros podem, este verão, prolongar o seu cruzeiro com um novo pacote complementar que dá a possibilidade de desfrutar de duas ou três noites antes ou depois da viagem, juntamente com uma excursão de meio-dia pelas cidades de Atenas, Veneza, Roma, Miami e Nova Iorque, em 11 dos seus navios.

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Com o seu novo programa ‘Stay & Cruise’ para o verão 2024, a MSC Cruzeiros oferece aos seus passageiros a oportunidade de transformar o cruzeiro de sete noites em férias de nove ou dez noites.

O programa inclui um novo pacote adicional, que oferece aos passageiros a oportunidade de prolongar as suas férias de descoberta antes ou depois do cruzeiro de sete noites no mar com um alojamento adicional de duas noites com pequeno-almoço incluído num hotel de 4 estrelas em Atenas, Veneza e Roma ou num hotel de 3 estrelas em Miami, além da opção de duas ou três noites num hotel de 4 estrelas em Nova Iorque. O pacote inclui também uma excursão de meio-dia para descobrir as principais atrações da cidade.

A oferta inclui transferes terrestres privados, incluindo do aeroporto para o hotel e do hotel para o navio, para os passageiros que se hospedarem antes do cruzeiro. Da mesma forma, para os passageiros que ficam depois do cruzeiro, os transferes incluem transporte do navio para o hotel e do hotel para o aeroporto.

A oferta ‘Stay & Cruise’ está disponível em vários itinerários da MSC Cruzeiros no verão de 2024 no Mediterrâneo e Caraíbas. Para os viajantes que embarcam num cruzeiro no Mediterrâneo Ocidental ou Oriental e que pretendam descobrir a capital Roma, a oferta está associada ao MSC Divina, MSC Fantasia, MSC Musica, MSC Seaside, MSC Seaview a partir de Civitavecchia antes ou depois do cruzeiro.

Com a MSC Cruzeiros será possível usufruir dos pacotes especiais que incluem voos, transferes +cruzeiros de Lisboa para Roma e regresso a Lisboa. A juntar a este pacote, com a oferta ‘Stay& Cruise’ , o passageiro poderá elevar a sua experiência com uma estadia de duas noites antes ou depois do cruzeiro num hotel em Roma.

Para mais opções para os que navegam no Mediterrâneo Oriental, o pacote adicional para uma exploração alargada de Veneza está disponível antes ou depois do cruzeiro com o MSC Armonia, MSC Lirica e MSC Sinfonia a partir de Marghera-Veneza. Para complementar a viagem, a MSC Cruzeiros terá uma ampla oferta de pacotes especiais com voos+transfers+cruzeiros de Lisboa para Veneza e regresso à cidade de Lisboa. Com a oferta ‘Stay & Cruise’ pode-se usufruir de estadia de duas noites antes ou depois do cruzeiro num hotel em Veneza.

Os passageiros que viajam no MSC Opera, com partida do porto de Pireus, podem optar por prolongar as suas férias de descoberta em Atenas com uma estadia de duas noites antes do seu cruzeiro. Para complementar a oferta nesta região, a MSC Cruzeiros oferecerá pacotes especiais que incluem voos+transferes+cruzeiro de Lisboa para Atenas e regresso a Lisboa.

A oferta ‘Stay&Cruise’ está também disponível nos itinerários das Caraíbas a bordo do MSC Seascape com partida de Miami.

As viagens aéreas também podem ser reservadas com a MSC Cruzeiros e adicionadas aos pacotes ‘Stay& Cruise’ para permitir que os passageiros também reservem voos convenientes antes de uma viagem de cruzeiro.

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Jorge Rebelo de Almeida defende solução “intercalar” para aeroporto da Portela

Com a localização do novo aeroporto já decidida para Alcochete, o fundador e presidente do grupo Vila Galé afirmou este sábado que é necessária uma solução que dê apoio ao aeroporto da Portela. Defendeu ainda a prioridade na criação de uma linha ferroviária de alta velocidade entre Lisboa e Madrid, ao invés de Lisboa-Porto-Vigo, além de comboios turísticos que distribuam os turistas pelo território.

Carla Nunes

Este sábado, 18 de maio, Jorge Rebelo de Almeida, fundador e presidente do grupo Vila Galé, defendeu que, decidida a localização do novo aeroporto em Alcochete, “numa primeira etapa, Portugal precisa de uma solução intercalar” que complemente a operação do aeroporto da Portela.

A declaração foi proferida na conferência de imprensa que precedeu a inauguração do mais recente hotel do grupo, o Vila Galé Isla Canela, em Huelva, ocasião em que Jorge Rebelo de Almeida referiu que “um novo aeroporto, além de ser uma infraestrutura cara, demora muito tempo a fazer, e por isso há que ter uma solução muito prática”.

De acordo com Jorge Rebelo de Almeida, esta solução passaria por “fazer uma pista com uma instalação logística baixa, pequena, para ir atendendo alguns charters, uma solução provisória”.

“A solução da Portela já devia estar feita, é outra vergonha nossa, mas não está. Portela tem ainda espaço para crescer, mas o horizonte de expansão do aeroporto é de dez anos, por isso, há que caminhar rápido”, defende.

Ainda no capítulo das infraestruturas, Jorge Rebelo de Almeida refere que “outra obra muito importante em Portugal é a ligação a Madrid” por via de uma linha ferroviária de alta velocidade. No seu entender, “para Portugal e Espanha é muito mais importante a ligação Lisboa-Madrid, porque há outra dinamização”, ao invés da solução apresentada de Lisboa-Porto e, mais tarde, Vigo.

“Pelas minhas contas, a solução Lisboa-Porto-Vigo nem sequer é rentável, creio que não é viável”, afirma.

Criar comboios turísticos para distribuir turistas pelo território

Na mesma conferência de imprensa, quando questionado sobre a sua opinião relativamente ao surgimento de cada vez mais alojamentos locais (AL) nas grandes cidades, Jorge Rebelo de Almeida apontou que “em Lisboa e no Porto o alojamento local tem sido muito bom para recuperar áreas da cidade muito degradadas”, acreditando que “quando há boas regras de mercado, [este] regula-se a si próprio”.

No entanto, admite que “nos hotéis a situação é diferente”, existindo a necessidade de “distribuir melhor o turismo e criar novas centralidades ao redor das cidades, para não tornar a vida de quem mora nos [centros urbanos] desagradável”.

Nesse sentido, o fundador do Vila Galé afirma que é preciso “imaginar soluções” para levar as pessoas a visitar o interior, indicando para isso a criação de comboios turísticos que transportem os “turistas concentrados nas grandes cidades” para outros pontos turísticos no interior.

“Não se diga que há turistas a mais, porque continua a haver espaço para crescer de forma ordenada. Não se pode prejudicar a procura”, termina.

A abertura do Vila Galé Isla Canela marca a chegada do grupo hoteleiro a Espanha, sendo que, atualmente, este conta com 44 hotéis: 32 em Portugal, dez no Brasil e um em Cuba.

*A Publituris Hotelaria viajou até Isla Canela, em Huelva, a convite do grupo Vila Galé.

Sobre o autorCarla Nunes

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LATAM aumenta voos a partir de Guarulhos/São Paulo para sete destinos. Lisboa está incluída

A notícia fora avançada pelo portal brasileiro Panrotas e confirmada agora pela própria LATAM Brasil e que dá conta de um aumento de 38% no número de voos a partir do aeroporto de São Paulo, Guarulhos.

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A partir de outubro deste ano, a LATAM Airlines ampliar em 38% o número de voos internacionais para sete destinos da Europa, EUA e África do Sul. A notícia já tinha sido avançada pelo portal brasileiro Panrotas, mas ainda não tinha sido confirmada.

Agora, sabe-se que Lisboa está incluída nesta expansão de rotas, passando a capital portuguesa a receber não sete, mas oito voos semanais a partir de 28 de outubro, existindo a possibilidade de esse número aumentar para 11 a partir de 9 de dezembro.

Também as rotas para os EUA registarão um incremento como, por exemplo, a ligação entre Guarulhos e Orlando a passar de quatro para sete voos semanais, enquanto Los Angeles passa de três para quatro voos.

Já para África, nomeadamente para Joanesburgo (África do Sul), a LATAM Airlines irá passar o número de voos para cinco semanais em vez dos três atuais.

Na Europa, além do aumento de voos para Lisboa, também Milão e Roma registam uma expansão da operação, passando de cinco para seis voos semanais, enquanto a capital espanhol (Madrid) passará a receber 10 voos semanais em vez dos sete atuais.

Segundo a informação avançada pelo Panrotas, todos estes voos serão operados com recurso a aeronaves Boeing 777, com capacidade para 410 passageiros.

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“Portugal Stopover” da TAP é o melhor, diz Global Traveler

O programa “Stopover” da TAP Air Portugal recebeu o prémio pela sexta edição consecutiva.

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O programa “Stopover” da TAP foi distinguido pela sexta vez consecutiva o melhor programa de “Stopover” pela revista Global Traveler, na 12.ª edição dos Leisure Lifestyle Awards.

O programa permite aos clientes da TAP viajarem para dois destinos pelo valor de um, ao incluir uma paragem de um a dez dias em Lisboa ou no Porto, a meio da viagem, na ida ou regresso, possibilitando a companhia ainda a realização de uma segunda paragem em Portugal durante o período de “Stopover”, oferecendo 25% de desconto em qualquer voo doméstico.

Os clientes “Portugal Stopover” têm acesso a ofertas exclusivas e descontos em 149 parceiros de todo o país, onde se incluem hotéis, restaurantes, atividades, passeios, museus e espaços culturais, shopping e serviços, entre outros.

Este programa da TAP Air Portugal tem como principais destinatários os mercados de longo curso da companhia, nomeadamente o brasileiro e norte-americano, mas está disponível em todos os mercados em que a TAP opera.

Refira-se que, atualmente, a companhia liga a Europa a 11 destinos no Brasil a partir de Lisboa e Porto, voando para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador. Nas ligações à América do Norte, voa para Boston, Chicago, Miami, Newark, Nova Iorque, São Francisco e Washington, nos Estados Unidos, e Montreal e Toronto, no Canadá.

Os prémios da revista Global Traveler distinguem, anualmente, o que há de melhor no mundo das viagens de lazer e de lifestyle, premiando bens, serviços, destinos, hotéis, companhias aéreas, aeroportos, cruzeiros e muito mais. Os prémios foram atribuídos depois de um inquérito junto dos mais de 817 mil leitores entre 15 de julho de 2023 e 8 de março de 2024.

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