App Framie já disponibiliza 800 pontos turísticos em Portugal
A aplicação, que permite transformar as viagens numa espécie de coleção de cromos, já disponibiliza 800 pontos turísticos para visita em Portugal.
Publituris
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
A pandemia e o confinamento esfriaram os planos iniciai da empresa, mas retoma turística dos últimos dois meses está a contagiar com um renovado impulso desta app portuguesa direcionada para os viajantes. Lançada para o mercado em fevereiro, a Framie depressa chegou aos seis mil downloads. Mas está a fazer por chegar mais longe.
“O regresso à relativa normalidade no setor turístico está a ter um impacto positivo na utilização da plataforma. E queremos aproveitar o momento para chegar aos 100 mil utilizadores até ao final do ano, e ganhar dimensão para internacionalizar o projeto no seguimento”, revela António Lisboa, um dos fundadores da startup Get Match.
Para descarregamento gratuito na Google Play e Apple Store, a aplicação informática conta já com 800 framies (pontos turísticos) nacionais disponíveis online.
O incremento, confirma Tiago Monteiro, outro dos fundadores do projeto, é igualmente notório ao nível das parcerias estratégicas firmadas com agências e operadores turísticos, que tem permitido incorporar mais conteúdos na Framie. Segundo as estimativas avançadas pela empresa, a app conta fechar o ano com cerca de 100 parceiros.
Refira-se que uma das faculdades da aplicação é que ajuda a guiar os utilizadores para pontos menos populares. Ou seja, os mesmos pontos turísticos podem tocar-se ou cruzar-se na plataforma em diferentes roteiros e aventuras e, como uma teia que se tece, quantos mais aventuras e matches o utilizador fizer, mais framies e aventuras vai descobrir e querer fazer.