MSC Cruzeiros volta a ter toda a frota em operação
A MSC Cruzeiros voltou este domingo, 5 de junho, a ter toda a sua frota de 19 navio em operação, depois do regresso ao mar do MSC Musica, que já está a realizar cruzeiros por Itália e Ilhas Gregas.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A MSC Cruzeiros voltou este domingo, 5 de junho, a ter toda a sua frota de 19 navio em operação, depois do regresso ao mar do MSC Musica, que já está a realizar cruzeiros por Itália e Ilhas Gregas.
De acordo com um comunicado da companhia de cruzeiros, o MSC Musica vai realizar, durante o verão, um total de 23 viagens, partindo de Monfalcone/Veneza, em Itália, para visitar Katakolon, na Grécia, assim como as ilhas gregas de Creta e Santorini, além de Bari, em Itália.
“Estamos muito orgulhosos de ver toda a nossa frota de volta ao mar. Foi desafiante devido à pandemia, mas o nosso protocolo de saúde e segurança, líder no setor, colocou-nos numa posição robusta e de confiança, para que todos os nossos navios que agora estão no mar, possam oferecer aos nossos parceiros, agentes de viagens e aos seus consumidores o que eles desejam, ou seja, férias de cruzeiro relaxantes, agradáveis e, acima de tudo, seguras”, afirma Eduardo Cabrita, diretor-geral da MSC Cruzeiros.
O responsável da companhia de cruzeiros lembra que a MSC Cruzeiros foi a primeira a regressar ao mar, no verão de 2020, ainda em pandemia, depois de ter adotado um protocolo de saúde e segurança, e cumpre agora a promessa realizada no ano passado, quando a MSC Cruzeiros tinha anunciado a intenção de ter toda a sua frota de regresso à operação no verão deste ano.
Este verão, a MSC Cruzeiros vai ter o MSC Meraviglia, o MSC Opera, o MSC Orchestra, o MSC Seaside, o MSC Seaview e o MSC Splendida em operação no Mediterrâneo Ocidental. Além destes, a companhia vai também contar com os navios MSC Armonia, MSC Fantasia, MSC Lirica, MSC Musica e MSC Sinfonia em operação no Mediterrâneo Oriental.
Já no Norte da Europa vão estar a operar os navios MSC Grandiosa, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Preziosa e MSC Virtuosa, enquanto o MSC Divina e o MSC Seashore vão estar na América do Norte. No Médio Oriente está ainda o MSC Bellissima.
Este ano, a companhia de cruzeiros vai ainda inaugurar dois novos navios, concretamente o MSC Seascape e o MSC World Europa, que será o primeiro navio da companhia movido a GNL, ambos com chegada prevista para o final do ano, mas cujas vendas já se encontram abertas.