Azul lança nova campanha institucional no Brasil e muda assinatura
“O Céu é Azul” é a nova assinatura da Azul, que foi lançada com a nova campanha institucional que destaca a companhia aérea como a que maior número de voos oferece no Brasil.
Publituris
Solférias esclarece desaconselhamento de viagens para o Egito
Tiger Team reclama infraestruturas de raiz para servir o MICE
ALEP passa a integrar o novo Conselho Diretivo da CTP
Vila Galé transmite pela primeira vez a sua convenção anual ao público externo
Soltour disponibiliza preços especiais em alojamento para o verão
GuestReady registou mais de 16 mil reservas no primeiro trimestre de 2024
Go4Travel elege novo Conselho de Administração
Marina de Vilamoura International Boat Show apresenta 27ª edição na Nauticampo
Real Madrid World abre portas no Dubai
Mercan adquire o Hotel Califórnia Urban Beach em Albufeira
A Azul lançou uma nova campanha institucional no Brasil, com a assinatura “O Céu é Azul” e que destaca o facto da companhia aérea ser a que maior número de voos oferece em território brasileiro, informou a companhia aérea brasileira em comunicado.
A nova campanha da Azul vai estar em vigor ao longo do verão e conta com vídeos para televisão, assim como materiais para rádio, revista, jornal, digital, OOH, estando ainda em destaque na revista de bordo da companhia aérea até julho.
“A Azul já é a companhia que atende a mais destinos no Brasil e oferece uma experiência de voo única, reconhecida pelos nossos clientes. Porquê, então, não apropriamos de algo que é muito nosso? Aqui, o nosso céu é sempre Azul”, explica Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.
No âmbito desta campanha, a Azul vai também lançar um novo tom de azul, em parceria com o estúdio Joules & Joules, que se vai chamar “Azul Brasil” e vai figurar nos aviões da companhia aérea, de forma a “pintar o céu de azul”.
A nova assinatura “O Céu é Azul” substitui a que era usada anteriormente pela companhia aérea “Onde os sonhos voam” e vai ser também alvo de ações de comunicação interna direcionadas aos tripulantes, “para comunicar o reposicionamento da marca”, explica a Azul.
O vídeo principal da nova campanha da Azul está disponível para visualização através do Youtube.
Recorde-se que, atualmente, a Azul voa para 150 destinos no Brasil e no mundo.