Filme promocional do Turismo Centro de Portugal premiado na África do Sul
O filme promocional do Turismo Centro de Portugal “Aqui Entre Nós” venceu um Silver Award, na categoria Tourism Destination Region, no 4.º Festival Internacional de Filmes de Turismo de África.
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
O filme promocional “Aqui Entre Nós”, lançado pelo Turismo Centro de Portugal (TCP), foi distinguido com um Silver Award, equivalente a um segundo lugar, na categoria Tourism Destination Region (Destino Turístico Região), no 4.º Festival Internacional de Filmes de Turismo de África, que decorreu na Cidade do Cabo, na África do Sul.
Lançado em 2021, no âmbito de uma campanha da entidade regional de turismo que assentava na “diversidade da região”, o filme “Aqui Entre Nós” tinha como objetivo “dar a conhecer aos portugueses a essência do Centro de Portugal e solidificar a região como o primeiro destino de férias dos portugueses”.
“Este prémio conquistado pelo ‘Aqui Entre Nós’ enche-nos de particular satisfação, uma vez que a campanha que o motivou foi lançada numa altura difícil, em que o país estava a sair do estado de emergência provocado pela pandemia”, refere Pedro Machado, presidente do TCP, considerando que os “números positivos do verão passado demonstraram que a mensagem foi eficaz e chegou aos portugueses.”
O filme foi produzido para o TCP pela Ideias Com Pernas – Creative Films, partindo de um conceito desenvolvido pela agência criativa Bang Bang Creative Shots. O filme está disponível para visualização no Youtube.