Programa de fidelização da TAP é o melhor da Europa e África para os Freddie Awards
O programa de fidelização da TAP venceu as cinco categorias a concurso, concretamente “Programa do Ano”, “Melhor Programa de Elite”, “Melhor Promoção”, “Melhor Serviço ao Cliente” e “Melhor Capacidade de Redenção”.
Publituris
Francisco Calheiros: “Cá estaremos para dar voz a todos os ramos do turismo representados na CTP”
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
O TAP Miles&Go, o programa de fidelização da TAP, venceu todas as categorias a concurso nos Freddie Awards relativos a companhias aéreas na região Europa e África, numa gala que teve lugar em Nova Orleães, nos EUA.
De acordo com uma nota informativa da TAP, o programa de fidelização venceu as cinco categorias a concurso, concretamente “Programa do Ano”, “Melhor Programa de Elite”, “Melhor Promoção”, “Melhor Serviço ao Cliente” e “Melhor Capacidade de Redenção”.
“Os resultados alcançados pela TAP na edição de 2022 dos Freddie Awards representam o reconhecimento total pelos clientes do trabalho efetuado no programa TAP Miles&Go com o propósito de o aproximar às necessidades dos seus membros e às melhores práticas internacionais, através da oferta de produtos inovadores e de novas parcerias”, congratula-se a TAP, na informação divulgada.
Para a companhia aérea de bandeira nacional, a “conquista de todas as categorias na região Europa e África evidencia uma proposta de valor com reconhecimento a nível internacional do programa TAP Miles&Go e a consistência da avaliação feita pelos clientes”.
Os Freddie Awards são entregues desde 1988 para dar voz aos passageiros frequentes e honrar os esforços da indústria, numa competição que está aberta a todos os programas de fidelização, sendo os vencedores selecionados por membros de programas de passageiro frequente de todo o mundo.