Air France e KLM lançam campanha no seu programa Flying Blue
Com esta campanha a WWF como a The Ocean Cleanup vão poder trocar as milhas recebidas por bilhetes de avião. Já os membros Flying Blue que doarem as suas milhas vão receber Pontos de Experiência XP.
Publituris
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
ONU Turismo atenta aos desafios do turismo nas cidades e territórios
Formação Executiva em Turismo Militar inicia-se a 4 de abril
Hotéis de Macau fixam novo recorde de hóspedes pelo segundo mês consecutivo
Cidade da Praia vai ganhar primeiro 5 estrelas sob gestão do Grupo Barceló
Hotelaria de Cabo Verde bate recorde de hóspedes em 2023
Flixbus aumenta viagens domésticas e internacionais para a Páscoa
Hotéis da Guestcentric já alcançaram 40% das receitas de 2023
Por ocasião do Dia da Terra, celebrado a 22 de abril, a Air France e a KLM lançaram uma campanha em Portugal para propor que os membros do seu cartão de fidelização Flying Blue doem as suas milhas à organização não governamental WWF – Associação Natureza Portugal e à fundação The Ocean Cleanup.
A campanha, que termina a 6 de maio, possibilita a todos os membros Flying Blue doar milhas acumuladas no seu cartão de fidelização através do website: https://www.flyingblue.es/en/mileshub/donate/charities?country=PT.
Desta forma, tanto a WWF – Associação Natureza Portugal como a The Ocean Cleanup vão poder trocar as milhas recebidas por bilhetes de avião, poupando assim nas respetivas viagens no exercício do seu trabalho de proteção ambiental.
Além disso, no final da campanha, o Flying Blue doará a ambas as organizações o mesmo número de milhas concedidas pelos seus afiliados. Por outro lado, os membros Flying Blue que doarem as suas milhas vão receber Pontos de Experiência XP, que contam para manter ou aceder a níveis mais altos no programa de fidelização.