Qatar Airways lança campanha de renovação de marca sob o mote ‘Let’s Fly’
Companhia aérea do Qatar lançou uma campanha de renovação de marca sob o mote ‘Let’s Fly’, que convida os passageiros a retomarem as viagens que foram adiadas devido à pandemia.

Publituris
Qatar Airways confia na recuperação gradual em 2021
Qatar Airways eleita primeira companhia aérea 5-Star COVID-19 Airline Safety Rating
Qatar Airways é a melhor companhia aérea do mundo durante a pandemia
Qatar Airways aumenta capacidade para as Seychelles a partir de abril
A Qatar Airways lançou uma campanha de renovação de marca, sob o mote ‘Let’s Fly’, que convida os passageiros a retomarem as viagens que foram adiadas devido à pandemia da COVID-19, informou a companhia aérea do Qatar em comunicado.
“O mundo tem enfrentado muitos desafios nos últimos dois anos e, à medida que as pessoas começam a viajar de novo por lazer, esperamos que esta última campanha de marca inspire as pessoas a terem a confiança necessária para voltarem a voar e a viverem uma viagem excecional com a Melhor Companhia Aérea do Mundo”, refere Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways.
Lançada em parceria com a agência criativa McCann London, esta campanha recorre ao bordô, a principal cor da Qatar Airways, como elemento distintivo, que surge num tapete que se estende aos pés dos passageiros da companhia aérea, ao mesmo tempo que os convida a viajar num céu da mesma cor e enquanto se ouve a música “Let’s Fly”, que foi especialmente criada para esta campanha.
Segundo o CEO da Qatar Airways, o principal objetivo desta campanha é “convidar os viajantes, onde quer que se encontrem no mundo, a criarem memórias, e assegurar que
a viagem faz parte de uma experiência e não é, apenas, uma forma de chegar ao seu destino”.
É também por isso que a nova campanha da Qatar Airways usa o tapete bordô, já que, segundo Akbar Al Baker, este tapete pretende assinalar “os níveis inigualáveis de
excelência dos produtos e serviços experienciados quando se voa com a Qatar Airways”.
Na informação divulgada, a Qatar Airways lembra que, durante a pandemia da COVID-19, foi uma das poucas transportadoras no mundo que nunca deixaram de voar e diz que atualmente conta já com uma rede composta por mais de 150 destinos globais, disponibilizando cerca de 500 voos diários capazes de “levar as pessoas para onde elas quiserem ir”.
“A inspiração e o entusiasmo ficaram à espera mas agora é altura de passear por parques numa cidade, caminhar pela areia durante as mais relaxantes férias na praia, aproximar-se da
vida selvagem num safari africano, ou simplesmente reunir-se com a família e amigos depois de um tempo afastados – seja qual for a fuga dos seus sonhos, há um mundo de oportunidades à espera e a Qatar Airways leva-o até lá”, acrescenta a companhia aérea no comunicado enviado à imprensa.