SiteMinder lança nova plataforma
A SiteMinder acaba de lançar uma nova plataforma, que permite aos hotéis comercializar os seus quartos e serviços, gerir e aumentar o crescimento de uma forma mais simples e intuitiva.

Publituris
Explora I faz escala inaugural em Lisboa a caminho do Mediterrâneo
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimentado no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
Movimento de passageiros nos aeroportos portugueses com quebra ligeira em fevereiro
Arranca parceria entre Ryanair e Expedia
Turquia a caminho de bater novo recorde de turismo este verão
Museu do FC Porto torna-se membro da ETOA
Turismo do Dubai lança nova campanha de marketing com Millie Bobby Brown como protagonista
Esta nova plataforma da SiteMinder foi desenhada para levar os hotéis a uma nova era do comércio hoteleiro, colocando o sucesso do negócio e os resultados comerciais, em primeiro lugar.
André Gois, Country Manager da SiteMinder em Portugal, referiu que, no mundo do comércio eletrónico Omnicanal, nos dias de hoje, em Portugal, os hotéis têm um enorme desafio com hóspedes que exigem uma interação consistente, sem atrito e personalizada até ao momento de check out. Assim, “de forma a satisfazer estas expectativas e tirar partido das oportunidades num mercado a crescer mas extremamente competitivo, os hotéis precisam de tecnologia que espelhe as expectativas dos hóspedes”.
O novo instrumento, que permite integrar mais de 1500 aplicações, é a resposta a esta necessidade permitindo que os hotéis estejam confiantes com uma plataforma que desenha, implementa e gere uma estratégia de comércio hoteleiro global, tornando a tecnologia simples e moderna, prontamente disponível para os hotéis em todo o mundo – uma transição que permite a liderança no comércio global a uma das indústrias menos digitalizadas e mais fragmentadas, que consomem produto a produto.
Mais do que reunir produtos díspares, trata-se de permitir que a indústria hoteleira global colha os benefícios da união de plataformas e ecossistemas inteiros.