SiteMinder lança nova plataforma
A SiteMinder acaba de lançar uma nova plataforma, que permite aos hotéis comercializar os seus quartos e serviços, gerir e aumentar o crescimento de uma forma mais simples e intuitiva.
Publituris
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
Esta nova plataforma da SiteMinder foi desenhada para levar os hotéis a uma nova era do comércio hoteleiro, colocando o sucesso do negócio e os resultados comerciais, em primeiro lugar.
André Gois, Country Manager da SiteMinder em Portugal, referiu que, no mundo do comércio eletrónico Omnicanal, nos dias de hoje, em Portugal, os hotéis têm um enorme desafio com hóspedes que exigem uma interação consistente, sem atrito e personalizada até ao momento de check out. Assim, “de forma a satisfazer estas expectativas e tirar partido das oportunidades num mercado a crescer mas extremamente competitivo, os hotéis precisam de tecnologia que espelhe as expectativas dos hóspedes”.
O novo instrumento, que permite integrar mais de 1500 aplicações, é a resposta a esta necessidade permitindo que os hotéis estejam confiantes com uma plataforma que desenha, implementa e gere uma estratégia de comércio hoteleiro global, tornando a tecnologia simples e moderna, prontamente disponível para os hotéis em todo o mundo – uma transição que permite a liderança no comércio global a uma das indústrias menos digitalizadas e mais fragmentadas, que consomem produto a produto.
Mais do que reunir produtos díspares, trata-se de permitir que a indústria hoteleira global colha os benefícios da união de plataformas e ecossistemas inteiros.