Mercado imobiliário madeirense aposta no golfe para atrair investidores
Este primeiro evento surge como uma ferramenta de networking, pretendendo mostrar “o que de melhor se faz no arquipélago, quer no que respeita ao setor imobiliário, quer no que respeita ao turismo”.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O grupo Socicorreia, a Savoy Signature, JM e o Clube de Golfe do Santo da Serra juntaram-se numa iniciativa para promover a Madeira, o turismo e o setor imobiliário.
Ao anunciar a realização do torneio JM Golf Trophy, a 9 de abril, no Clube de Golfe do Santo da Serra, na Madeira em parceria com CGSS, Savoy Signature e JM, o evento terá como objetivo atrair investidores, e mostrar “o que de melhor se faz no arquipélago, quer no que respeita ao setor imobiliário, quer no que respeita ao turismo”, lê-se no comunicado.
De acordo com os membros desta parceria a Madeira, o turismo e o setor imobiliário, “é visto pelo mercado nacional e internacional, cada vez mais como um ex-libris para investimento de larga escala, nos vários setores de atividade”.
Cada equipa – Socicorreia e Savoy Signature – contará com 60 parceiros criteriosamente selecionados pelos mesmos. Apesar de maioritariamente madeirense, a equipa do Grupo Socicorreia contará com 20 empresários vindos diretamente do Norte para esta primeira edição.
O torneio de golfe surge assim como uma ferramenta de networking, capaz não só de aproximar a diáspora madeirense, atrair investidores (inter)nacionais, mas também ao mesmo tempo mostrar como a região, as empresas, os projetos e o turismo têm um valor inigualável.
Apesar de novidade, o torneio e todas as empresas envolvidas têm já grandes ambições para o futuro, entre elas, a realização de uma edição anual na ilha da Madeira e num outro país onde exista uma forte presença de empresários da diáspora madeirense. Ainda este ano, em meados do mês de junho, o torneio JM Golf Trophy chegará a Miami, nos Estados Unidos.