MSC Euribia
Abertas vendas para a temporada inaugural do MSC Euribia
O MSC Euribia começará a navegar a partir de Kiel, Alemanha, em junho de 2023 com itinerários no Norte da Europa. As vendas já estão abertas.
Publituris
ALPN critica Movimento Referendo pela Habitação por não “resolver os reais problemas sociais” com referendo ao AL em Lisboa
Airbus entrega mais 31 aviões que em 2023
Explora Journeys revela os itinerários para o verão de 2026
Heathrow perto dos 84 milhões de passageiros em 2024
Casas Açorianas promovem encontro anual em São Jorge
LATAM transporta mais de 82 milhões de passageiros, em 2024
Mercado das Viagens abre dois novos balcões
Alentejo reconhecido como um dos melhores destinos gastronómicos do mundo
Governo vai lançar concursos para produção de SAF
Grupo IAG interessado em alcançar participação maioritária na TAP ao longo do tempo
O navio mais avançado a nível ambiental da frota da MSC Cruzeiros e segundo movido a LNG em construção no estaleiro Chantiers de L´ Atlantique, em França, com lançamento previsto para o início de junho de 2023, passará a temporada inaugural no Norte da Europa a partir do porto alemão de Kiel.
O MSC Euribia oferecerá um itinerário de sete noites navegando para os fiordes noruegueses, com escalas que incluem Copenhaga, Dinamarca; Hellesylt; Noruega para o Geirangerfjord; assim como Alesund e Flaam, também na Noruega.
Os membros do Voyagers Club que reservarem o MSC Euribia beneficiarão do desconto habitual de 5%, mais um desconto adicional de 5% na reserva e desfrutarão de pontos Voyagers Club a dobrar. Para além disso, os membros Silver, Gold e Diamond também beneficiam de um crédito a bordo de 50 euros por pessoa.
O MSC Euribia terá uma silhueta marcadamente diferente dos seus navios-irmão na classe Meraviglia-Plus, graças a uma obra de arte exclusiva concebida como um compromisso da MSC Cruzeiros com o mar. A companhia realizou um concurso de design internacional exclusivo através da Talent House para criar uma obra de arte única para o casco do navio, inspirada no mar e no seu importante ecossistema marinho. O design do artista alemão Alex Flaeming, vencedor do concurso, ficará permanentemente no casco do navio, destacando os passos que a empresa de cruzeiros está a dar em direção a um futuro mais verde.