MSC Cruzeiros torna-se parceiro oficial de cruzeiros da Fórmula 1
A MSC Cruzeiros explica que esta parceria, que começou com o Grande Prémio do Bahrein, se vai estender a toda a temporada de 2022.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A MSC Cruzeiros tornou-se parceiro oficial de cruzeiros da Fórmula 1, numa parceria que começou com o Grande Prémio do Bahrein e que se vai estender a toda a temporada, segundo comunicado enviado à imprensa pela companhia de cruzeiros.
De acordo com a informação divulgada, através desta parceria, a MSC Cruzeiros vai colocar em porto vários navios durante os fins-de-semana em que decorrem as competições de Fórmula 1, permitindo, desta forma, que a frota da companhia de cruzeiros “complemente a experiência de alto nível da Fórmula 1 e impulsione a visibilidade global da sua marca”.
“Através desta parceria única, a MSC Cruzeiros poderá alavancar a crescente base de fãs da Fórmula 1 para mostrar a sua extensa oferta de férias de qualidade no mar e trazer a emoção da Fórmula 1 para o público global da MSC Cruzeiros, enquanto os seus navios navegam para mais de 100 países à volta do mundo e recebem passageiros de mais de 185 nacionalidades”, sublinha a companhia de cruzeiros.
A parceria inclui ainda uma vertente relacionada com a sustentabilidade, uma vez que tanto a MSC Cruzeiros quanto o campeonato de Fórmula 1 já se “comprometeram em atingir zero emissões de carbono e a ser pioneiras em tecnologias e soluções ambientais de última geração”.
“Existe uma forte ambição partilhada entre nós e a F1, pois ambos estamos comprometidos em investir em investigação para acelerar o desenvolvimento e a adoção de tecnologias de próxima geração- tanto marítimas como ambientais no nosso caso- para construir o futuro das nossas indústrias numa vertente sustentável. Ambos estamos a trabalhar para melhorar continuamente o desempenho ambiental com uma visão clara de construir um legado duradouro para as gerações futuras. Estamos ansiosos por desenvolver a nossa relação em conjunto à medida que esta temporada emocionante se desenrola”, considera Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises.