Unicâmbio chega à Nazaré
Novo balcão da Unicâmbio na Nazaré conta com uma localização central e disponibiliza serviços de câmbio, transferências de dinheiro Western Union, cartão pré-pago multidivisas e compra de ouro.
Publituris
Berlim vive “ano muito especial” e prepara 35.º aniversário da queda do muro
Município de Albufeira retoma visitas guiadas ao centro antigo da cidade
Lusanova promove formação online sobre a Madeira
Grande evento de BTT nas Montanhas Mágicas adiado
Comboio Presidencial: Próxima paragem é no Museu do Vinho de São João da Pesqueira
Airmet e W2M reúnem 40 agências de viagens na República Dominicana em evento de formação
Dreams Madeira Resort, Spa & Marina da marca Inclusive Collection by Hyatt já abriu
Portugal tem 15 hotéis nomeados para os prémios de excelência da Condé Nast Johansens 2025
Hilton abre Cénica Porto Hotel, Curio Collection by Hilton nas próximas semanas
Redes sociais influenciam viagens dos portugueses, diz estudo da eDreams
A Unicâmbio abriu, a 17 de março, um novo balcão na Nazaré, num passo que, segundo comunicado da agência de câmbios nacional, visa reforçar a presença da empresa “na zona centro do País”.
Localizado na Avenida Vieira Guimarães, Nº 18 A, o novo espaço da Unicâmbio na Nazaré conta com uma localização central, uma vez que está “muito próximo do mercado municipal e da avenida marginal”, e disponibiliza serviços de câmbio, transferências de dinheiro Western Union, cartão pré-pago multidivisas e compra de ouro.
“A Vila da Nazaré tem cerca de 10 mil habitantes, mas todos os anos, recebe inúmeras competições internacionais e mundiais que trazem a este local único, milhares de visitantes de todos os cantos do mundo. O turismo tem ao longo dos anos crescido exponencialmente e a economia desta região tem acompanhado este avanço”, destaca a Unicâmbio, justificando, desta forma, a escolha da Nazaré para a abertura de mais um balcão.
“Este balcão faz parte da nossa estratégia de consolidação das nossas localizações, a Nazaré era um sonho antigo, que agora se concretiza. Esta vila é um refúgio dos amantes do surf que vêm de todas as partes do mundo e que procuraram os serviços de troca de moeda (câmbio), mas também de transferências de dinheiro”, destaca Paulo Jerónimo, administrador da Unicâmbio, citado no comunicado divulgado.