paginacao
Boost Portugal convida a um conjunto de atividades para celebrar a Semana Europeia da Mobilidade
Nuno Bernardo é o novo secretário-geral da CTP
Monumentos de Florença vão ser representados em braile
Encontro em Belém do Pará: As 20 maiores economias mundiais vão discutir turismo
Proveitos da atividade turística continuaram a crescer em julho mas com abrandamento
Turismo de Cabo Verde compromete-se com a sustentabilidade
Azul coloca novo A330-200 a voar para os EUA
Bolsas Luís Patrão para o ano letivo 2024/25 são atribuídas esta terça-feira
Portugal volta a ser “um dos três mercados com melhor desempenho” para a Transavia no verão
Turismo do Algarve e Geoparque Algarvensis lançam parceria para realizar iniciativas conjuntas na área do Turismo
Depois de uma presença na feira de turismo da península escandinava no passado mês de fevereiro, as Estações Náuticas do Alentejo, constituídas por Avis, Moura, Odemira, Reguengos de Monsaraz e Sines marcam presença na embaixada de Portugal em Estocolmo para apresentar a sua rede de oferta turística náutica a operadores turísticos de referência e imprensa especializada.
As ações de campanha internacional passarão também pelo Reino Unido e Espanha, culminando com a visita de prospetores turísticos ao Alentejo, em concreto às Estações Náuticas de Avis, Moura, Odemira, Reguengos de Monsaraz e Sines.
Com vista à promoção do Alentejo e das entidades que integram estas Estações Náuticas, e de forma a potenciar a atração de turistas e a criação de negócio neste mercado, foi criado um catálogo digital das Estações Náuticas do Alentejo.
A rede de parceiros das cinco estações náuticas integradas neste projeto de internacionalização do setor náutico no Alentejo envolve cerca de 165 entidades, entre as quais estão representadas empresas de animação turística e operadores marítimo-turísticos, agências de viagens, alojamento local, empreendimentos turísticos e restauração.