Crédito: Associação Turismo do Algarve
Algarve lança nova campanha de promoção internacional
A nova campanha #ItsEasierNow #BookToday pretende atrair turistas estrangeiros para a região na Páscoa e verão, reforçando a ideia de que voltou a ser fácil viajar para o Algarve.
Publituris
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Albufeira marca presença na Nauticampo
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
A Associação de Turismo do Algarve (ATA) lançou uma nova campanha de promoção internacional que pretende atrair turistas estrangeiros para a região na Páscoa e verão, reforçando a ideia de que voltou a ser fácil viajar para o Algarve.
Sob o mote “It´s easier now, book today” (“é mais fácil agora, reserva hoje”), a nova campanha #ItsEasierNow #BookToday mostra como os procedimentos de viagem para o Algarve se tornaram mais simples, ao mesmo tempo que dá a conhecer “algumas das experiências que podem ser vividas na região, com destaque para as caminhadas, os passeios de bicicleta ou a prática de golfe”, explica a associação em comunicado.
“Queremos, com esta campanha, enfatizar alguns dos principais argumentos que, nesta altura, tornam o destino ainda mais apelativo junto de quem está a retomar o hábito de viajar, nomeadamente a segurança, o contacto com a natureza e com paisagens de grande beleza, o bom tempo e a diversidade de atividades ao ar livre que a região oferece. A ideia é que as pessoas sintam que o Algarve lhes dá a oportunidade para voltar a viver bons momentos, num ambiente familiar, autêntico e com toda a hospitalidade que nos é reconhecida”, refere João Fernandes, presidente do Turismo do Algarve, citado na informação divulgada.
João Fernandes mostra-se convencido que a nova campanha “vai ter um eco positivo junto dos turistas e funcionar como um incentivo para um aumento das reservas no Algarve a partir da Páscoa”, até porque a região passou a contar com novas rotas para a Alemanha, a República Checa, o Reino Unido e a Noruega, que também contribuem para que exista uma maior facilidade em chegar ao Algarve.
A nova campanha promocional do Algarve tem quatro vídeos de promoção e vai decorrer num formato 100% digital, com presença nas principais redes sociais, nomeadamente Youtube, Facebook, Instagram e Tik Tok, assim como no display RTB e motores de pesquisa de referência, em cinco idiomas.
“No total, esta ação irá decorrer ao longo de um período de dois meses, tendo como objetivos o aumento da notoriedade do destino e a captação de reservas junto de dez mercados estratégicos para o Algarve, nomeadamente a Alemanha, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Noruega, França, Holanda, Itália, Reino Unido e Suíça”, revela o Turismo do Algarve.
O primeiro vídeo promocional da campanha #ItsEasierNow #BookToday está disponível aqui.