Emirates e Turismo da Tailândia formam parceria para promover turismo no sudeste asiático
Ao abrigo desta parceria, a Emirates e a Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) vão desenvolver iniciativas conjuntas e oportunidades de colaboração para atrair viajantes para a Tailândia.
Publituris
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
A Emirates e a Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) estabeleceram um Memorando de Cooperação (MoC) com vista à promoção do turismo no sudeste asiático, ao abrigo do qual vão decorrer diversas “iniciativas conjuntas e oportunidades de colaboração que visam desenvolver os esforços promocionais e de marketing de cada parte para atrair viajantes para a Tailândia”.
“Através do MoC, a Emirates irá desenvolver iniciativas para impulsionar o turismo na região, divulgando-o aos clientes da sua rede global. A companhia aérea também irá empenhar-se na promoção do país por meio da sua rede de agentes nos principais mercados estratégicos, além de colaborar em viagens conjuntas de familiarização destinadas a atrair vários segmentos de clientes”, explica a companhia aérea de bandeira do Dubai, em comunicado.
No comunicado divulgado, a Emirates explica que se comprometeu a apoiar a promoção do destino porque a Tailândia continua a ser uma parte importante da sua rede, abrangendo quase 130 destinos.
“A Emirates lançou operações para a Tailândia há mais de 30 anos e os seus destinos estão entre os mais populares na nossa rede do Sudeste Asiático, especialmente entre turistas dos EUA e Europa, e no Médio Oriente. Estamos muito satisfeitos por nos unirmos à Autoridade de Turismo da Tailândia para impulsionar o turismo no país e aproveitar o sucesso alcançado ao longo dos anos, graças ao nosso relacionamento de longa data. Esperamos destacar a diversidade de ofertas para as partes interessadas e clientes do setor ajudando-os a atingir as suas metas de turismo, para apoiar a recuperação pós-pandemia da Tailândia”, refere Orhan Abbas, vice-presidente Senior de Operações Comerciais – Extremo Oriente da Emirates.
Recorde-se que a Emirates retomou as operações para Bangkok em setembro de 2020 e atualmente fornece dois serviços diários para Banguecoque utilizando o Boeing 777-300ER, bem como um voo diário adicional a bordo de um avião A380. Além da capital tailandesa, a Emirates também voa para Phuket, disponibilizando 11 voos por semana.