Qatar Airways muda sistema de recompensas do Privilege Club para Avios
Apesar da mudança, a Qatar Airways garante aos membros do seu programa de fidelização que os “seus saldos Qmiles existentes serão convertidos automaticamente para Avios numa proporção 1:1”.
Publituris
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
A Qatar Airways anunciou que, a partir de final de março, vai adotar os Avios como moeda de recompensa para todos os membros do Privilege Club, o programa de fidelização da companhia aérea do Qatar.
Num comunicado divulgado esta sexta-feira, 25 de fevereiro, a Qatar Airways anuncia “uma transição suave para a nova moeda de recompensa do programa de fidelização”, que já é utilizada por companhias aéreas como a British Airways, Iberia ou Vueling, e garante aos membros do seu programa de fidelização que os “seus saldos Qmiles existentes serão convertidos automaticamente para Avios numa proporção 1:1”.
“Com a mudança para Avios, os membros do Privilege Club terão ainda mais oportunidades de acumular recompensas e explorar novas e entusiasmantes inovações na gestão e nos gastos. Além disso, os membros irão manter o seu bem merecido saldo de recompensas e poderão continuar a usufruir das oportunidades de conversão que têm atualmente”, explica a Qatar Airways, que conta apresentar mais novidades sobre esta mudança no próximo mês.
Segundo Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways, “a transição de Qmiles para Avios marca o início de uma era pioneira para o Privilege Club”, em que o programa de fidelização da companhia aérea do Qatar vai passar a contar com “inovações digitais”, cujos detalhes a Qatar Airways conta divulgar em março.
Recorde-se que os Avios são a moeda de recompensa da IAG Loyalty e que é utilizada pelas companhias aéreas do International Aviation Group (IAG), como a British Airways, Iberia e Vueling, e, através dos programas existentes, os Avios podem ser colecionados a partir de uma vasta gama de setores de consumo, incluindo aviação, viagens, lazer, compras e serviços financeiros, num total de 200 marcas.
Com esta mudança para os Avios, a Qatar Airways está também a trabalhar com a IAG Loyalty para introduzir novos benefícios para os clientes decorrentes da parceria, bem como mais formas de ganhar e colecionar Avios por todo o mundo nos próximos meses.