Azamara regressa ao mar e convida agentes de viagens para cruzeiro de teste desde Lisboa
Companhia de cruzeiros enviou sexta-feira, 11 de fevereiro, os convites para uma viagem de cinco noites à partida de Lisboa, no Azamara Pursuit, entre 19 e 24 de março.

Publituris
Travel Experts assina três primeiros contratos na BTL
CATAI e Iberia mostram os seus produtos e experiências para o Japão a agentes de viagens em Lisboa
Aeroporto de Beja ganha novo hangar de manutenção
Azul retoma voos com aviões a jato para Fernando de Noronha a 7 de maio
A região que deixou de ser um segredo para tornar-se uma história de sucesso
Aeroportos nacionais voltaram a registar “máximo histórico” de passageiros em janeiro
“Os números comprovam a atração crescente do Algarve”, reconhece presidente da CTP
Octant Furnas passa a 5 estrelas
AHETA promove Conferência Turismo +30 com o tema “Acrescentar valor ao Algarve”
IATA atualiza calculadora CO2 Connect e inclui reduções de emissões com uso de SAF
A Azamara está a preparar o seu regresso à navegação e, para assinalar o momento, está a convidar os agentes de viagens portugueses para um cruzeiro teste com partida e chegada a Lisboa, a bordo do navio Azamara Pursuit, entre 19 e 24 de março.
De acordo com a companhia de cruzeiros, que em Portugal é representada pela Melair Cruzeiros, os convites foram enviados aos agentes de viagens na passada sexta-feira, 11 de fevereiro, e requer o preenchimento de um formulário online, assim como a resposta a três questões sobre a companhia de cruzeiros e cujas respostas podem ser encontradas no site da Azamara.
“O convite inclui um camarote em ocupação dupla ou individual (à escolha) e à semelhança de qualquer outro cruzeiro Azamara, em regime de TUDO INCLUÍDO com gratificações, bebidas e serviço de lavandaria self-service incluídos”, indica a companhia, no comunicado divulgado.
A bordo do Azamara Pursuit, os agentes de viagens vão poder conhecer a experiência que a companhia de cruzeiros oferece, numa viagem de cinco noites, com embarque e desembarque em Lisboa e que passa por Málaga, Gibraltar e Portimão.
De acordo com a Melair Cruzeiros, a seleção dos participantes será feita com base em ‘First Come, First Serve’, desde que os agentes de viagens tenham preenchido totalmente o formulário com os seus dados e respondido acertadamente às três questões sobre a companhia de cruzeiros.
Os agentes de viagens selecionados vão ser informados por e-mail pela equipa da Melair Cruzeiros e todos devem possuir passaporte e estar totalmente vacinados contra a COVID-19 (duas doses), sendo que, quem já for elegível, deve também possuir a dose de reforço, sendo solicitada a apresentação do certificado de vacinação no momento do check-in.