Queen Anne é o nome do quarto navio da Cunard
Novo navio da Cunard começa a navegar no início de 2024 e vai ser o quarto navio da companhia de cruzeiros, naquela que será a primeira vez desde 1999 que a Cunard conta com quatro navios em operação.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
O próximo e quarto navio da frota da Cunard vai ser batizado como Queen Anne, informou a companhia de cruzeiros esta terça-feira, 8 de fevereiro, em comunicado.
O Queen Anne será o quarto navio da frota da Cunard, companhia que tem em operação os navios Queen Mary 2, Queen Victoria e Queen Elizabeth e que, pela primeira vez desde 1999, vai ter quatro navios de cruzeiro em operação.
“O nome ‘Queen Anne’ comemora a rica herança, a história real e o status refinado da Cunard, juntando-se a uma frota de luxo contemporânea que agora homenageia os nomes de todas as rainhas regentes britânicas no último milénio”, refere a Cunard em comunicado.
O novo navio, que começa a operar no início de 2024, vai contar com espaços característicos da Cunard, nomeadamente ao nível da gastronomia, cultura e entretenimento, além do serviço White Star, num design contemporâneo, idealizado por designers de renome mundial, que promete inspirar uma nova forma de viajar no mar.
“A decoração vai contar com tons de cores arrojados e uma estética marcante, a renomada sofisticação intemporal da Cunard”, destaca a companhia de cruzeiros, revelando que os primeiros cruzeiros do Queen Mary vão estar à venda a partir de maio, decorrendo no início de 2024.
“Estou absolutamente encantado por receber o Queen Anne, o quarto navio da frota da Cunard. Este navio marca um momento muito especial nos 182 anos de história da Cunard e mostra os empolgantes planos globais da Cunard para o futuro, permitindo que ainda mais convidados de todo o mundo embarquem com a Cunard”, considera Sture Myrmell, presidente da Carnival UK.