Turismo de Portugal promove Masterclasses em parceria com a Google
No total, o Turismo de Portugal e a Google vão promover três Masterclasses, a primeira das quais decorre já esta terça-feira, 8 de fevereiro, a partir das 11h00.
Publituris
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
O Turismo de Portugal estabeleceu uma parceria com a Google para promover, o âmbito do Programa Upgrade Digital, uma série de três Masterclasses sobre as mais conhecidas ferramentas digitais da empresa de tecnologia, a primeira das quais decorre já esta terça-feira, 8 de fevereiro.
De acordo com informação publicada no website do Turismo de Portugal, a primeira destas três Masterclasses decorre esta terça-feira, pelas 11h00, e será ministrada por especialistas da Google.
“Trata-se de uma sessão formativa complementar ao percurso de capacitação digital – Upgrade Digital – visando contribuir para a melhoria das competências digitais dos profissionais do setor e potenciar uma transformação digital intrínseca e geradora de valor para os negócios e para as pessoas”, destaca o Turismo de Portugal, na informação divulgada.
A importância do perfil da empresa na pesquisa Google e no Google Maps, bem como a criação de uma excelente ficha de empresa são alguns dos temas que vão estar em destaque nesta iniciativa, que decorre através da Academia Digital do Turismo de Portugal, onde é também possível fazer a inscrição para a Masterclasse.