Setúbal é palco da eleição dos melhores vinhos do país em maio
Entre 6 e 9 de maio, Setúbal vai receber o II Concurso Cidades do Vinho, que conta com a participação de 35 especialistas e vai levar a competição vinhos de cerca de cem concelhos nacionais.

Publituris
PLAY Airlines inaugura rota de Faro com oferta de descontos
Greve no Aeroporto de Gatwick afeta voos da TAP na Páscoa
Iberia retoma voos para Washington D.C. com aviões A321XLR
Especialistas na defesa dos passageiros preveem mais procura e mais perturbações no verão
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
Entre 6 e 9 de maio, Setúbal vai receber o II Concurso Cidades do Vinho, iniciativa de âmbito nacional, que vai contar com a participação de 35 especialistas e onde vão ser eleitos os melhores vinhos do país.
“O município de Setúbal foi o escolhido para organizar este acontecimento único de promoção dos vinhos associados ao seu próprio território, que junta municípios e vitivinicultores nessa estratégia, numa edição que incluía ainda candidaturas de Borba, Pinhel e Peso da Régua”, explica a autarquia de Setúbal, num comunicado divulgado esta quinta-feira, 3 de fevereiro.
De 6 a 9 de maio, o II Concurso Cidades do Vinho, que é uma iniciativa conjunta da Associação de Municípios Portugueses do Vinho e da Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal, com o alto patrocínio da Presidência da República e apoio do Ministério da Agricultura, vai levar a competição os vinhos de mais de uma centena de concelhos nacionais.
“Setúbal, que sucede a Lagoa, promove durante quatro dias, entre 6 e 9 de maio, um evento em que estão a concurso os vinhos da maioria dos produtores nacionais de cerca de cem concelhos, a que importantes personalidades do setor se associam e integram o júri e as comissões científica e de honra”, destaca a autarquia.