Emirates assina novo acordo de distribuição com a Amadeus
Novo acordo permite que os agentes de viagens Amadeus tenham acesso aos conteúdos da Emirates sem custos adicionais e possibilitando a futura integração do conteúdo da companhia aérea em NDC.
Publituris
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Albufeira marca presença na Nauticampo
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
A Emirates assinou um novo acordo de distribuição com a Amadeus, que veio alargar a parceria que já existia entre a companhia aérea e a empresa de tecnologia, e que permite que os agentes de viagens Amadeus tenham acesso aos conteúdos da Emirates sem custos adicionais e possibilitando a futura integração do conteúdo Emirates em NDC.
“A partir de 1 de Fevereiro de 2022, todos os parceiros comerciais da Amadeus poderão aceder a conteúdos da Emirates sem custos adicionais. O novo acordo inclui também que os conteúdos de NDC (nova capacidade de distribuição) da Emirates estejam integrados na Plataforma de Viagens da Amadeus, permitindo que este conteúdo seja disponibilizado às agências de viagens ao longo de 2022”, explica a Emirates, num comunicado divulgado esta quinta-feira, 27 de janeiro.
Segundo Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, este acordo representa mais um passo em direção ao objetivo da companhia aérea de capacitar os seus “parceiros comerciais a proporcionar experiências ainda melhores” aos passageiros.
“Atualmente, e à medida que a indústria recupera dos efeitos da pandemia, toda a cadeia de serviços de viagens beneficiará de modelos flexíveis de partilha de informação, múltiplas formas de acesso a conteúdos relevantes e dinâmicos, e a capacidade de oferecer produtos e serviços diferenciados”, considera o responsável.
Já Decius Valmorbida, presidente da Unidade de Viagens da Amadeus, que também sublinha a importância do acordo para a Amadeus, considera que esta parceria vai permitir à empresa “começar 2022 com base na dinâmica criada ao longo dos anos para apoiar o comércio retalhista moderno”.
“De modo a satisfazer um mercado dinâmico, a Emirates pretende fornecer aos seus parceiros comerciais o poder de escolha entre várias opções de ligação, bem como produtos e benefícios diferenciados através de vários canais, entre os quais o Emirates Gateway, a plataforma própria da companhia aérea que permite acesso direto a conteúdos NDC”, refere ainda a Emirates.