Groundforce Portugal renova certificação do Sistema de Gestão
Certificado ISO 9001:2015 garante que a operação da empresa de serviços de assistência em terra ao transporte aéreo se pauta “pelos mais elevados padrões de qualidade e segurança”.

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O Sistema de Gestão da Groundforce Portugal foi novamente reconhecido pela APCER com o referencial normativo ISO 9001:2015, que regula as melhores práticas do mercado na Gestão da Qualidade de serviço e que garante que a operação da empresa de serviços de assistência em terra ao transporte aéreo se pauta “pelos mais elevados padrões de qualidade e segurança”.
“A renovação da certificação, passados quase dois anos do início de uma pandemia que atingiu de forma desproporcionada o sector da aviação, é um motivo de imenso orgulho e a demonstração que, apesar das tantas incertezas que nos rodeiam, todos na Groundforce Portugal colocam sempre acima de tudo o mais importante: prestar um serviço de qualidade e em total segurança aos seus clientes”, refere a Groundforce Portugal.
De acordo com a empresa, a resiliência da equipa auditada face a uma situação altamente adversa criada pela pandemia COVID-19; a procura de alternativas de negócio, mantendo a qualidade do serviço prestado ao cliente; a experiência da equipa técnica; o detalhe da auditoria interna; a implementação de medidas de biossegurança para prevenir a propagação de COVID-19 e a avaliação da satisfação de clientes, com valores de 88%, foram alguns dos pontos fortes tidos em conta na renovação da certificação.
“Pese embora as circunstâncias atípicas vividas e as profundas alterações que a empresa e o setor atravessam, a organização mantém em funcionamento e com eficácia o seu Sistema de Gestão Integrado”, acrescenta a APCER, responsável pelo processo de certificação.
A Groundforce Portugal lembra que enquanto prestador de serviços de assistência em terra ao transporte aéreo conta, desde 1997, com o certificado ISO 9001 – Gestão da Qualidade em todas as escalas onde opera.