Azul retoma operação para Orlando e Fort Lauderdale
Companhia aérea brasileira retomou esta quarta-feira, 1 de dezembro, as rotas para Orlando e Fort Lauderdale, ambas com um voo diário.

Publituris
Aeromexico estuda abertura de rota para Lisboa
Viana do Castelo acolhe 2.º Encontro Nacional de Turismo em Espaço Rural
UL e ERT-RL assinam protocolo de cooperação
Madeira promove-se como destino de Casamentos e Luas de Mel
Escolas do Turismo de Portugal promovem Open Week 2025
Depois de crescer em 2024, Magnet lança plataforma de gestão de grupos até final do mês
Gran Canaria foi rainha da Solférias na BTL
ATR passa a ser representante comercial da Loja de Cruzeiros para o B2B
Aeroporto sobrelotado leva TAP a explorar “caminhos alternativos” para crescer
APECATE alia o seu congresso na Terceira com o Azores Trails Fest
A Azul retomou esta quarta-feira, 1 de dezembro, a operação entre o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, São Paulo, Brasil, e as cidades norte-americanas de Orlando e Fort Lauderdale, depois das rotas terem estado suspensas mais de um ano devido à COVID-19.
“Com a flexibilização da entrada de brasileiros em solo americano, a companhia volta a operar sua malha pré-pandemia nos Estados Unidos, com dois voos diários para Orlando e Fort Lauderdale”, anuncia a Azul, em comunicado.
Os voos da Azul para Orlando têm partida pela 09h50, chegando a Orlando pelas 17h00, enquanto em sentido contrário os voos partem da cidade norte-americana às 19h15, chegando a Campinas às 06h00.
Além dos voos para Orlando, a Azul retomou também os voos para Fort Lauderdale, cuja partida do Brasil está marcada para as 23h50, chegando aos EUA pelas 06h10, enquanto em sentido contrário a partida de Fort Lauderdale está marcada para as 19h25, chegando a Campinas às 05h30.
“Os nossos clientes estavam muito ansiosos pelo retorno dos voos para Orlando. Por onde eu passava, as pessoas perguntavam-me quando isso aconteceria. Existe uma demanda reprimida para esse destino e, agora, com a nossa retomada, acompanharemos a procura e aumentaremos as frequências se ela continuar crescendo”, afirma John Rodgerson, presidente da Azul, citado num comunicado enviado à imprensa.
Os voos da Azul para Orlando decorrem em aviões A330neo, com capacidade para até 298 passageiros.