Publituris Hotelaria de novembro
O destaque da edição de novembro da Publituris Hotelaria vai para o 32.º Congresso da AHP e para a entrevista ao presidente da associação, Raul Martins. Mas há mais: SANA Hotels, Ocram Hotel Management, plataforma plataforma ‘Talento + Horeca’ e a inspeção ao Praia do Sal Resort, em Alcochete.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
O 32.º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo, organizado pela AHP, que decorre entre 10 e 12 de novembro, no NAU Salgados Palace, em Albufeira, é o mote do dossier da mais recente edição da revista Publituris Hotelaria.
Em destaque, a entrevista ao presidente da associação, Raul Martins, que faz não só um balanço do difícil período pelo qual o turismo e a hotelaria atravessaram, mas deixa, também, um olhar sobre a atualidade e o futuro.
Ainda neste dossier esmiuçamos os vários painéis que irão preencher os dois dias de discussão no Algarve. Da digitalização à sustentabilidade, não esquecendo o capital humano, os oradores convidados do Congresso analisam os temas em destaque.
No capítulo das novidades, revelamos os próximos passos do SANA Hotels. O grupo prepara a expansão da marca Evolution tanto em solo nacional como para fora de portas. Também a Ocram Hotel Management está a preparar o futuro com a abertura de três novos hotéis e um rebranding à própria empresa.
E como a captação de mão-de-obra qualificada volta a estar no tema do dia, deslindamos mais pormenores sobre a nova plataforma ‘Talento + Horeca’, um projeto de cooperação entre a Nestlé Professional, a Randstad e a Bugle.
O Praia do Sal Resort, em Alcochete, ocupa a ‘Inspeção’ de novembro. A unidade tem afinada a oferta de wellness e quer apostar no segmento MICE. Nas ‘Sugestões’ contamos-lhe a visita ao Terroir que acabou de celebrar um ano com uma nova sala, um novo chef e novos menus de degustação.
Para ler há ainda um leque de artigos de opinião e de análise de especialistas convidados para esta edição.