Portos da Madeira lançam nova assinatura a pensar no mercado turístico de cruzeiros
A APRAM – Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira lançou a assinatura “Your Safe Port” para refletir o seu mais recente posicionamento no mercado turístico de cruzeiros.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
A APRAM – Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira lançou a nova assinatura “Your Safe Port ” para a marca Portos da Madeira, numa mudança que, segundo comunicado enviado à imprensa, reflete o seu mais recente posicionamento no mercado turístico de cruzeiros.
“O novo claim pretende reforçar o compromisso da APRAM em oferecer um “Porto Seguro”, uma mensagem curta e direta, que transporta uma forte componente emocional, e que expressa a ambição da APRAM em reconstruir a confiança dos turistas a voltarem a viajar para a Madeira e Porto Santo através dos Portos da Madeira”, explica a APRAM, na informação divulgada.
A nova assinatura dos Portos da Madeira foi apresentada esta quarta-feira, 27 de outubro, numa cerimónia que decorreu na Gare Marítima da Madeira e que contou com a presença do Secretário Regional da Economia do Governo Regional da Madeira, Rui Barreto.
Além da assinatura, a APRAM deu também a conhecer o seu novo filme promocional e a nova brochura institucional, que resultam de uma “mudança profunda, não só a nível de operação portuária, mas também ao nível relacional e comunicacional da APRAM”.
“Estes dois novos suportes de comunicação, a par de apresentarem os encantos da região, retratam a forma como os Portos da Madeira se reinventaram, adaptando-se às novas exigências do mercado, implementando normas de segurança e comodidade impostas por estes novos tempos, de forma a receber com segurança e bem-estar todos os que visitam a região por via marítima”, explica a empresa de gestão das infraestruturas portuárias da Madeira.
A nova identidade visual partiu do trabalho da agência Cunha Vaz & Associados e estará presente em todos os materiais de comunicação da APRAM, dentro e fora de fronteiras.
“Esta nova assinatura é um importante sinal de confiança a todos os que visitam a Madeira e Porto Santo através dos Portos da Madeira”, afirma Paula Cabaço, presidente do Conselho de Administração da APRAM, explicando que a empresa aproveitou o tempo de pandemia, em que não houve operação de navios de cruzeiro, para se focar na manutenção e requalificação das infraestruturas e equipamentos, num investimento que está “patente quer no filme, como na brochura institucional”.