Azul retoma voos diários entre São Paulo e Orlando a 1 de dezembro
Os bilhetes para os voos entre São Paulo-Campinas e Orlando, nos EUA, já se encontram disponíveis, através dos canais oficiais da companhia aérea brasileira.

Publituris
Escolas do Turismo de Portugal promovem Open Week 2025
Depois de crescer em 2024, Magnet lança plataforma de gestão de grupos até final do mês
Gran Canaria foi rainha da Solférias na BTL
ATR passa a ser representante comercial da Loja de Cruzeiros para o B2B
Aeroporto sobrelotado leva TAP a explorar “caminhos alternativos” para crescer
APECATE alia o seu congresso na Terceira com o Azores Trails Fest
Japão acredita no crescimento do mercado português com a Expo Osaka
Mais de 33 empresas portuguesas comprometidas com práticas sustentáveis
Municípios já podem ostentar a nova marca “Destino – Portugal Sustentável”
A expansão da oferta MICE no Interior em debate na BTL
A Azul – Linhas Aéreas Brasileiras vai retomar os voos entre São Paulo-Campinas e Orlando, nos EUA, a 1 de dezembro, realizando um voo por dia entre as duas cidades, informou a companhia aérea brasileira em comunicado.
De acordo com a Azul, os voos vão ser realizados em aviões Airbus A330neo, com capacidade para 298 passageiros, e os bilhetes para os voos entre São Paulo e Orlando já se encontram a ser comercializados, através dos canais oficiais da companhia aérea.
Os voos partem de São Paulo-Campinas pelas 09h50 e chegam a Orlando pelas 17h00, enquanto em sentido contrário a partida dos EUA decorre pelas 19h15, chegando a São Paulo-Campinas às 06h00, sempre em horários locais.
“Orlando é um dos destinos mais procurados na nossa rede e estávamos sonhando com o dia em que poderíamos anunciar o retorno das nossas operações para essa cidade. Voltaremos a operar já visando a alta temporada de férias escolares no Brasil, atendendo os clientes que querem viajar novamente para fora do país”, refere Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul, citado na informação divulgada.
Segundo a Azul, a reabertura dos voos para Orlando acontece depois do anúncio da “flexibilização das regras de entrada de brasileiros nos Estados Unidos”, que entram em vigor a 8 de novembro e que os passageiros podem consultar através do site da Azul.
Com o regresso dos voos para Orlando, a Azul vai passar a contar com dois voos diários para os EUA, sendo que, além desta cidade da Flórida, a companhia aérea brasileira disponibiliza também ligações diárias para Fort Lauderdale, também na Flórida.