Publituris Hotelaria Setembro
‘Hotelaria para novas gerações’ é o destaque de setembro da revista Publituris Hotelaria. Nesta edição damos a conhecer os novos hotéis dedicados ao segmento ‘millennial’. Com espaços multifacetados e dinâmicos, com uma forte aposta na tecnologia e de olhos postos nos nómadas digitais, sem descurar uma aposta de F&B com opções healthy e vegan, estas unidades têm os novos hábitos de consumo dos mais jovens como o centro da operação.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar butique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
‘Hotelaria para novas gerações’ é o destaque de setembro da revista Publituris Hotelaria. Nesta edição damos a conhecer os novos hotéis dedicados ao segmento ‘millennial’. Com espaços multifacetados e dinâmicos, com uma forte aposta na tecnologia e de olhos postos nos nómadas digitais, sem descurar uma aposta de F&B com opções healthy e vegan, estas unidades têm os novos hábitos de consumo dos mais jovens como o centro da operação. A Publituris Hotelaria visitou o Next Hotel, o Yotel e o Moxy Lisboa Oriente e conta-lhe de quer forma é que os três hotéis estão a apostar neste segmento.
Ainda neste capítulo deslindamos também os planos do Mama Shelter. O novo hotel da Accor inaugura ainda este ano, em Lisboa, e abriu-nos as portas para visitar aquele que se será ”um restaurante com alguns quartos” como define o diretor-geral, Henrique Tiago de Castro.
Alexandre Marto Pereira, CEO do grupo Fátima Hotels, faz um balanço da atividade do grupo e das perspetivas futuras numa altura em que inaugura a primeira operação em Lisboa, o Lumen Hotel.
Em entrevista, o grupo canadiano Mercan, a operar em Portugal desde 2015, deslinda os próximos passos e releva que tem em andamento um investimento de 400 milhões de euros nos 13 projetos que estão em desenvolvimento no país.
No ‘Especial Wellness & Spa‘ falámos com várias unidades dedicadas ao turismo de saúde e bem-estar que admitem que o interesse por programas dedicados ao corpo e mente está a aumentar. Ainda neste especial contamos-lhe quais são as mais recentes novidades nos tratamentos e spas.
O dossier desta edição é dedicado aos têxteis para hotelaria e reúne um conjunto de fornecedores que apresentam as mais recentes soluções dos seus portefólios.
Para ler estão ainda as sugestões gastronómicas bem como os diversos artigos de opinião e de análise dos nossos convidados.
*Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui.
Contacto: Carmo David | cdavid@publituris.pt | 215 825 430 **