NDC das companhias do Grupo Lufthansa vão ser distribuídas na plataforma Travelport +

Por a 14 de Setembro de 2021 as 16:19
Lufthansa

As companhias aéreas do Grupo Lufthansa, pioneiras na implementação do programa NDC (New Distribution Capability), e a Travelport anunciaram um novo acordo de distribuição junto das agências de viagens, bem como de inovação tecnológica.

Sob o acordo, que cobre as operadoras Austrian Airlines, Brussels Airlines, Lufthansa, SWISS e Air Dolomiti, a Travelport distribuirá o conteúdo NDC das companhias aéreas do grupo alemão por meio da distribuição de conteúdo na plataforma, Travelport +.

“O Grupo Lufthansa está firmemente comprometido em fornecer experiências elevadas ao cliente ao longo de toda a  viagem, aumentando o alcance de nossas ofertas mais atrativas e possibilitando um ecossistema de viagens diversificado”, Tamur Goudarzi Pour, vice-presidente sénior de gestão de canais da Lufthansa Group Network companhias aéreas e diretor comercial SWISS.

Por sua vez, Jason Clarke, diretor comercial, Travel Partners na Travelport, afirma, que “expandir a nossa parceria de longa data com as companhias aéreas do Grupo Lufthansa para incluir o conteúdo da NDC, com as possibilidades de distribuição que oferece, é um avanço significativo. Gerir as várias fontes de conteúdo e comercializá-las de maneira eficaz com ofertas personalizadas e dinâmicas é exatamente para o que o Travelport + foi criado”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *