Smy Lisboa já abriu portas

Por a 10 de Setembro de 2021 as 10:44

A primeira unidade hoteleira da marca Smy Hotels em Portugal abriu portas esta quinta-feira, em Lisboa. O Smy Lisboa está situado junto ao Parque Eduardo VII e as Amoreiras, próximo de zonas comerciais e de lazer,  a 900 metros da praça do Marquês de Pombal.

Os seus 98 quartos e 7 suites estão totalmente equipados com secretária, minibar, cofre, telefone com linha directa, televisão por cabo com IPTV, wifi, ar condicionado e secador de cabelo, bem como  uma varanda ou pequeno balcão, adequado para hóspedes  que viajam em negócios ou em lazer.
Entre as opções da sua oferta gastronómica, o hotel dispõe de um restaurante à la carte e dois bares, tendo um deles oferecendo uma ampla vista sobre a cidade. O Smy Lisboa possui ainda um pequeno ginásio aberto 24 horas por dia e uma sala de reuniões para a realização de eventos privados.

A unidade de quatro estrelas é dirigida por Isabel Ferraz, que conta com várias experiências como diretora-geral em grupos como a Barceló Hotel Group, o Grupo Altis ou em unidades como o Mercy Hotel e a Quinta da Casa Branca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *