Montebelo tem novo conceito de alojamento em Ílhavo

Por a 10 de Setembro de 2021 as 16:16

As antigas moradias onde habitavam os trabalhadores da Fábrica da Vista Alegre, em Ílhavo, deram agora lugar a um novo conceito de alojamento no Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, o Bairro Vista Alegre.

Parte do projeto de recuperação de todo o espaço fabril desta centenária marca de porcelana, os novos apartamentos Studio e T0 a T4 oferecem uma nova experiência de alojamento, como complemento às tipologias de quarto tradicionais.  Este novo conceito de alojamento dos Montebelo Hotels & Resorts apresentam-se como uma solução para famílias, estadas prolongadas e todos os que valorizam autonomia e privacidade, com acesso a todos os serviços que o hotel oferece.

Estas moradias enquadram-se na história da Vista Alegre, que ali criou condições para os operários poderem viver próximo do seu local de trabalho, proporcionando um conjunto de infraestruturas que permitiam que toda a sua família pudesse também aqui crescer. Desenvolvido em torno da fábrica e do seu terreiro central, existia neste Bairro um teatro, uma creche, o refeitório, uma barbearia, uma cantina de abastecimento, e até um clube de futebol (Sporting Clube da Vista Alegre) e o Corpo de Bombeiros Privativo da Vista Alegre.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *