Hotéis do IHG têm novo ‘Cluster General Manager’ em Portugal

Por a 7 de Julho de 2021 as 12:55

Maarten P. Drenth assumiu, recentemente, a direção dos dois hotéis do InterContinental Hotels Group (IHG). O novo Cluster General Manager das duas unidades hoteleiras – InterContinental Lisbon e InterContinental Cascais-Estoril – passou por vários hotéis da reconhecida marca, não só na Europa como na América Latina e Estados Unidos da América.

Com uma vasta experiência no setor da hotelaria, Maarten P. Drenth esteve anteriormente na liderança de outros hotéis da marca, como o InterContinental Mark Hopkins, em São Francisco (EUA), InterContinental Buenos Aires (Argentina), InterContinental Estugarda (Alemanha), InterContinental The Willard Washington (EUA), InterContinental Miami (EUA) e InterContinental São Paulo (Brasil).

Com uma carreira marcada, tanto na perspetiva do reposicionamento de marcas, como no crescimento de quotas de mercado e de resultados positivos, Maarten P. Drenth refere que “quero contribuir com o meu know-how para o crescimento destas duas unidades”. O objetivo, segundo o novo responsável pelas duas unidades hoteleiras do grupo IHG, “passa por continuar a consolidar o nome dos dois hotéis no mercado nacional e internacional de luxo, através de um trabalho de equipa e serviço de excelência, pelo qual a marca InterContinental é conhecida”.

De nacionalidade holandesa e com formação em gestão hoteleira, o agora Cluster General Manager do InterContinental Lisbon e InterContinental Cascais-Estoril iniciou o seu percurso no grupo IHG há mais de 30 anos, tendo somado várias distinções como Manager of the Year 1994, no InterContinental Miami, InterContinental Hotels Group Safety Excellence Award 2010 ou o InterContinental Hotels Group Torchbearer Award 2010 e 2011, entre outros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *