Termas de Melgaço reabrem com novo Medical Center

Por a 16 de Junho de 2021 as 16:10

Depois do encerramento provocado pela COVID-19, as Termas de Melgaço reabrem este mês de junho ao público e passam a contar com um Medical Center, onde será possível realizar consultas de medicina geral, fisioterapia e medicina tradicional chinesa, numa novidade que, segundo comunicado da estância termal, visa concentrar “num só espaço, a oferta necessária para assegurar aos visitantes uma experiência terapêutica plena de bem-estar”.

“Depois de cinco meses sem atividade, estamos muito entusiasmados por regressar e por fazê-lo com uma oferta reforçada, sem nunca descurar a segurança dos nossos visitantes. Queremos afirmar-nos como um dos locais de eleição do turismo de saúde e bem-estar nacional e acreditamos que reunimos todos os fatores para o alcançarmos”, afirma Marco Rodrigues Dias, administrador do Grupo OCRAM, que detém parte da co-gestão das Termas de Melgaço.

Além do novo Medical Center, as Termas de Melgaço disponibilizam também  circuito termal, massagens e tratamentos de SPA, contando ainda com três pacotes para todos os gostos, um dos quais com sauna e massagem geral; outro com sauna, banho turco e massagem geral; ou ainda outro package de envolvimento corporal, que inclui esfoliação e envolvimento.

Devido à COVID-19, a preocupação com a segurança é uma prioridade para as Termas de Melgaço, motivo pelo qual qualquer serviço deve ser previamente agendado, sendo igualmente necessário cumprir  as normas de segurança e higienização, divulgadas pela Direção Geral de Saúde (DGS).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *