MSC Splendida já navega no Mediterrâneo Oriental

Por a 16 de Junho de 2021 as 10:08

O MSC Splendida começou este fim-de-semana a realizar um novo itinerário de sete noites pelo Mediterrâneo Oriental, que conta com partidas de Trieste, Ancona e Bari, em Itália, além de escalas na Croácia, Grécia e Montenegro, informou a MSC Cruzeiros, num comunicado enviado à imprensa.

Na informação divulgada, a MSC Cruzeiros lembra que o MSC Splendida foi “o quinto navio da companhia a recomeçar as férias de cruzeiro neste verão”, depois do MSC Grandiosa e do MSC Seaside, que estão a navegar no Mediterrâneo Ocidental; do MSC Orchestra, que está a operar no Mediterrâneo Oriental, e do MSC Virtuosa, que está a navegar no Reino Unido apenas para hóspedes britânicos.

No caso do MSC Splendida, a MSC Cruzeiros acredita que “o itinerário atrairá visitantes de todo o Espaço Schengen Europeu, em especial da Alemanha, Áustria e Suíça, dada a relativa facilidade das ligações de transporte terrestre para embarque em Trieste”.

Além dos portos italianos de Trieste, Ancona e Bari, onde é possível realizar o embarque, o itinerário do MSC Splendida conta também com escalas em Dubrovnik e Split, na Croácia; na ilha grega de Corfu, assim como em Kotor, no Montenegro.

Tal como os restantes navio da companhia de cruzeiros que já se encontram em operação, também o MSC Splendida vai contar com o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, que foi introduzido nos cruzeiros da companhia em agosto de 2020 e que conta com diversas medidas de prevenção para a COVID-19.

A 20 de junho, a MSC Cruzeiros vai ainda dar início à operação do MSC Magnifica, que vai navegar pelo Mediterrâneo Oriental, enquanto o MSC Seaview recomeça a operação a 3 de julho, com partida de Kiel, na Alemanha, para viagens no Mar Báltico com escalas na Suécia e na Estónia, seguindo-se o MSC Seashore, que vai realizar a sua viagem inaugural no final de julho, no Mediterrâneo Ocidental.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *