Princess Cruises lança novo serviço ‘CrewCall’ com tecnologia MedallionClass

Por a 14 de Junho de 2021 as 12:12

A Princess Cruises lançou um novo serviço que permite que os passageiros dos seus navios de cruzeiro chamem um membro da tripulação  até ao local exato onde se encontram para qualquer solicitação, o ‘CrewCall’, novidade que está disponível através da tecnologia MedallionClass, informou a companhia de cruzeiros.

O novo serviço, que é acompanhado também por uma função de chat, que permite enviar perguntas especificas à tripulação e esclarecer dúvidas, está disponível através da aplicação MedallionClass, assim como das televisões dos camarotes, tirando partido do dispositivo de localização OceanMedallion para guiar a tripulação até aos passageiros.

“O CrewCall vem aumentar significativamente a capacidade do “MedallionClass”, permitindo-nos oferecer um serviço personalizado e ‘contactless'”, destaca Jan Swartz, presidente da Princess Cruises, considerando que a nova função permite oferecer um serviço ainda mais personalizado aos passageiros.

O novo serviço vai estar disponível já nos cruzeiros que a Princess Cruises vai realizar a partir de 25 de julho, data que marca o regresso da companhia à operação depois da paragem provocada pela COVID-19.

A 25 de julho, a Princess Cruises retoma os cruzeiros no Alasca, a bordo do navio Majestic Princess, enquanto no dia 31 de julho arrancam os itinerários no Reino Unido, a bordo dos navios Regal Princess e Sky Princess.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *