JJW Hotels & Resorts testa clientes em parceria com Laboratório Germano de Sousa
Através deste protocolo, os clientes dos JJW Hotels & Resorts podem agendar os testes nas instalações do hotel no máximo 72 horas antes do embarque para o país de origem.
Publituris
Bairro Alto Hotel nomeia nova diretora-geral
“Vê-se mesmo que são do Norte” ganha bronze nos New York Festivals
Macau regista mais de 8,8 milhões de visitantes no primeiro trimestre do ano
INE lança plataforma interativa para estatísticas do Transporte Aéreo
Presidente da Emirates explica consequências da tempestade e garante normalidade dentro de “mais alguns dias”
Mais de 1,5 milhões de passageiros sofreram atrasos nos aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
NH Hotel Group passa a designar-se Minor Hotels Europe & Americas
AHRESP revela finalistas da sua 8ª edição de prémios esta terça-feira
Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
United Hotels of Portugal promove-se no Brasil
A JJW Hotels & Resorts celebrou um protocolo com o laboratório Germano de Sousa possibilitando aos clientes alojados nos Hotéis do Grupo no Algarve – Dona Filipa Hotel em Vale do Lobo e Penina Hotel & Golf Resort no Alvor, efetuarem o agendamento e realizarem os testes PCR ou Antigénio nas instalações do hotel no máximo 72 horas antes do embarque para o país de origem.
“Este protocolo permite-nos com confiança apresentar uma solução confortável aos nossos clientes sem necessidade de se deslocarem a pontos de recolha e fazer face a uma realidade que para nós é nova, prestando mais um serviço aos nossos clientes”, refere Garcia e Costa, diretor Regional de Vendas do grupo.
Para além do serviço que irá ser disponibilizado aos clientes, o protocolo prevê ainda a testagem regular das equipas operacionais.