MSC Cruzeiros coloca segundo navio em operação no Mediterrâneo

Por a 4 de Maio de 2021 as 10:03

A MSC Cruzeiros anunciou o regresso do MSC Seaside à operação, navio que começou no sábado, 1 de maio, a realizar um itinerário de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental, que partiu de Génova, em Itália, e que inclui também escalas em Valetta, Malta, bem como nos portos italianos de Siracusa, na Sicília, e Taranto, em Puglia, e ainda Civitavecchia, em Roma.

“O MSC Seaside torna-se no segundo navio a regressar ao mar para a temporada de verão 2021, tal como outros navios, incluindo o seu navio irmão e próximo navio emblemático MSC Seashore, que se juntará ao Mediterrâneo a partir de Agosto. Todos os navios terão implementado o rigoroso protocolo de Saúde e Segurança da companhia, que foi desenvolvido com um painel Blue Ribbon”, refere a MSC Cruzeiros, em comunicado.

Na informação divulgada, a MSC Cruzeiros explica que este itinerário inclui escala no porto de siciliano de Siracusa, que, pela primeira vez, conta com escalas de um navio da companhia de cruzeiros e que é um conhecido local histórico, onde é possível visitar o teatro grego de Siracusa, o maior já construído na Sicília e um dos maiores no mundo grego.

História é também o que os passageiros da MSC Cruzeiros podem encontrar em Taranto, na Apúlia, com destaque para a cidade velha de Taranto, assim como para as inúmeros igrejas e palácios, incluindo o Museu Nacional de Arqueologia de Taranto (MArTA), que mostra a história do sul da Itália e as raízes da sua cultura.

A MSC Cruzeiros disponibiliza também várias excursões em cada um dos destinos de escala do MSC Seaside e, partir de junho, vai permitir também que os passageiros do MSC Seaside  tenham uma experiência de praia privada em Taranto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *