Azamara retoma operação em agosto com seis novos itinerários na Grécia

Por a 4 de Maio de 2021 as 10:43

A Azamara, companhia de cruzeiros que é representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, vai retomar a sua operação a 28 de agosto, disponibilizando seis  novos itinerários de sete noites na Grécia, numa operação que vai contar com protocolos de saúde e segurança contra a COVID-19, que a companhia conta apresentar num webinar esta quinta-feira, 6 de maio.

“Depois de uma longa pausa, a companhia de cruzeiros Azamara, anunciou que irá iniciar as suas operações a 28 de Agosto de 2021. Este regresso será feito com seis novos itinerários intensivos de 7 noites na Grécia a bordo do Azamara Quest, mantendo a Saúde e a Segurança como a mais alta prioridade”, refere a companhia de cruzeiros, num comunicado divulgado esta terça-feira, 4 de maio.

Toda a informação sobre o protocolo de saúde e segurança que vai estar em vigor na operação da Azamara vai ser dada a conhecer no webinar que a companhia promove na quinta-feira, com início pelas 17h00,  e que é exclusivo para profissionais do turismo. A iniciativa conta com a participação de Gian Filippo CostaStrategic Business Development Manager da Azamara.

“Para prestar toda a informação sobre a vacinação e outros detalhes sobre os novos protocolos do Regresso Saudável ao Serviço (HRTS), a Azamara organizou um webinar internacional, que se irá realizar no dia 6 de Maio, esta quinta-feira, às 17H00  (BST = British Summer Time). Todos os agentes de viagens estão convidados a assistir a este  webinar exclusivo para profissionais de turismo”, acrescenta a Azamara.

Os interessados em participar no webinar devem realizar inscrição prévia, que pode ser feita através do link https://register.gotowebinar.com/register/2111074834540536332.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *