Bestravel tem em vigor campanha de incentivo ao consumo na cultura

Por a 22 de Abril de 2021 as 18:38

Está nas ruas desde dia 19 de abril e vai durar até 31 de maio. A nova campanha da rede de agências de viagens Bestravel pretende dar um impulso e incentivar ao consumo na cultura, fazendo o casamento perfeito entre turismo e cultura.

Para tal, a Bestravel aliou-se à Ticketline numa iniciativa que incentiva o cliente  a comprar e usufruir de um evento cultural da Ticketline  entre 19 de abril a 31 de maio e depois dirigir-se (ou contatar) uma das 50 agências Bestravel, que lhe devolve o valor do bilhete apresentado em desconto na reserva de uma viagem. Este desconto pode ser aplicado num pacote turístico ou numa estada numa unidade hoteleira a serem usufruídos até ao final do ano de 2021. Um bilhete de um espetáculo da Ticketline corresponde a um desconto por pessoa numa viagem na Bestravel, até um máximo de 8% de desconto sobre o valor total da viagem.

Com o mote “A Arte a olhar pelo mundo, o mundo a olhar pela arte”, a campanha faz a ligação entre estes dois setores fortemente afetados pela crise atual.
Esta iniciativa inicia com a retoma e a reabertura de portas de muitos dos eventos culturais, após meses de confinamento provocado pela pandemia, e terá duração de 6 semanas, terminando a 31 de Maio. A campanha conta ainda com o apoio da Associação de Promoção da Madeira, que possibilita que os clientes que optarem por adquirir uma viagem para a Madeira, usufruirão também de um passe de acesso aos museus do Funchal.

CarlosBaptista, administrador da Bestravel, numa conferência de imprensa online, explicou que o timing do lançamento desta campanha surge numa altura em que já é possível ir às salas de espetáculo e que esta era uma forma do turismo apoiar a cultura.

Por suz vez, Luísa Rodrigues, diretora de Marketing e Comunicação da Ticketline, relembrou que “a cultura é segura” e que esta campanha “visa apoiar o regresso aos locais de espetáculos, ao mesmo tempo que reforça também o apoio a uma outra área também muito afetada pela pandemia como é o turismo. Unimos forças para um regresso com consciência, força e segurança, para que todos possamos ultrapassar este momento ainda mais fortes”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *