Herdade da Matinha celebra 25.º aniversário com novidades no alojamento

Por a 19 de Abril de 2021 as 12:09

A Herdade da Matinha, unidade de turismo rural em Cercal do Alentejo, está a celebrar o 25.º aniversário, data que é assinalada com a inauguração de dois novos edifícios para alojamento de famílias e adultos, o Family Barn e o The Rose Club, e com a nova identidade do restaurante Mesa.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa pela Herdade da Matinha, o Family Barn e o  The Rose Club “vêm dar resposta às necessidades cada vez mais apuradas dos viajantes atuais e assinalar o 25º aniversário desta casa de campo tão especial”.

No caso do Family Barn, trata-se de um espaço que “foi especificamente pensado para receber famílias e grupos de amigos” e que conta com 16 espaçosos quartos comunicantes e áreas comuns, enquanto o The Rose Club é “um edifício exclusivo para adultos, concebido para um público mais exigente que valoriza o sossego e um tipo de alojamento mais luxuoso”.

O Family Barn conta ainda com  lobby comum com zonas de estar onde é possível jogar jogos de tabuleiro, bem como piscina particular e áreas exteriores privadas com vista para a floresta e vale, enquanto o The Rose Club foi  pensado para quem “procura reconectar-se com a natureza num tipo de alojamento mais luxuoso”, disponibilizando, por isso, lobby privativo e zona de estar inspirados nos celeiros da zona e com jardins privados. .

Além das novidades ao nível do alojamento, a Herdade da Matinha apostou também numa nova identidade para o restaurante da unidade, que passa a denominar-se Mesa, como forma de celebrar  “o grande palco onde todos se reúnem para saborear a gastronomia da região”.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *