easyJet promove escapadinhas no Funchal e em Ibiza

Por a 16 de Abril de 2021 as 14:53

A easyJet está a promover o Funchal, na Madeira, e Ibiza, em Espanha, como destinos para uma escapadinha até ao verão e lançou preços que começam nos 30 euros, segundo comunicado da companhia aérea low cost.

No caso do Funchal, os voos já se encontram disponíveis e os preços começam nos 41 euros para ligações apenas de ida, à partida de Lisboa ou do Porto, enquanto os preços para Ibiza começam nos 30 euros por pessoa para voos de ida e estão disponíveis apenas à partida da cidade do Porto.

“Os meses de verão estão a chegar e por isso, queremos proporcionar aos nossos clientes a possibilidade de voltar a voar para destinos que lhes dizem muito, como é o caso do Funchal e de Ibiza. Encontramo-nos em fase de retoma e para que lhes seja possível planear as férias deste verão em destinos com natureza e praia, a easyJet apresenta mais de uma centena de lugares sempre a preços acessíveis”, destaca José Lopes, diretor geral da easyJet Portugal.

Além destas escapadinhas, a easyJet também já está a promover viagens para o final do ano, oferecendo aos passageiros uma política de flexibilidade que permite alterações em caso de mudança de planos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *