InterContinental Lisbon e InterContinental Cascais-Estoril disponibilizam aplicação para hóspedes

Por a 14 de Abril de 2021 as 17:01

InterContinental Lisbon e o InterContinental Cascais-Estoril já têm disponíveis aplicações na Google e Apple Store, que pode descarregar de forma gratuita.

Através das aplicações pode-se  encontrar todas as informações de cada hotel,  mas também dicas de locais a conhecer em Lisboa e Cascais, para aproveitar o melhor do que as duas cidades têm para oferecer. A APP permite ainda ao cliente efetuar reservas, interagir com a equipa através de um chat interativo, ter acesso a todas as ofertas e a experiências exclusivas. Por outro lado, a aplicação do hotel de Lisboa permite, ainda, o acesso à chave do seu quarto diretamente no telefone, de forma digital.

“Achamos que este era o momento ideal para lançar as aplicações, pois cada vez mais pessoas recorrem a estas ferramentas. Por outro lado, podemos estabelecer uma proximidade com um cliente, que na APP encontra todas as informações que precisa, de forma simples”, refere Maarten P. Drenth, Cluster General Manager do InterContinental Lisbon e InterContinental Cascais-Estoril.

A APP permite ainda pedir room service, ter acesso aos menus e respetivos preços, pedir amenities ou toalhas através de um live chat com a receção.

Este lançamento surge no sentido de “aproximar os hóspedes aos hotéis” e foi desenvolvido em parceria com a Nonius, uma empresa especialista no desenvolvimento de aplicações móveis para a utilização dos hóspedes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *