Soltrópico tem nova plataforma de reservas online

Por a 7 de Abril de 2021 as 12:37

A Soltrópico acaba de lançar uma nova plataforma de reservas online. Sob o mote “Mais para si”, a nova plataforma da Soltrópico foca-se num conjunto de mais-valias para o agente de viagens, atribuindo-lhe “mais poder, ganho, produtividade e, consequentemente, mais e melhores vendas”.

O novo website possui um “design user-friendly, apelativo e moderno”, bem como uma estrutura intuitiva, que permite aceder às informações relevantes de forma rápida.

Entre as novas funcionalidades, destaca-se a  informação otimizada para tomada de decisão eficaz, que “permite saber a cada momento qual o ganho da agência de viagens e potenciais custos envolvidos e respetivos deadlines”. A plataforma permite também autonomia na gestão das reservas, ao facilitar a consulta das reservas com “maior flexibilidade, possibilitando editar e/ou completar dados da mesma, verificar status e proceder ao cancelamento, caso necessário, de forma totalmente independente”.

A rapidez na simulação, com “melhores tempos de resposta, valores e promoções atualizadas, bem como a possibilidade de orçamentação dinâmica”; mas ainda a identificação rápida do tipo de produto a reservar,” com clara distinção entre o produto charter e produto em voo regular”são outras das vantagens da nova ferramenta, complementada ainda com a flexibilidade nos meios de pagamento disponíveis.

O novo site tem  disponível para reserva online toda a oferta charter do operador turístico – Saidia, Porto Santo e Sal – e pacotes turísticos para destinos históricos da casa Soltrópico– Açores, Madeira, Cabo Verde, Tunísia.

Para Nuno Paixão, director comercial do Grupo Newtour, o qual a Soltrópico integra, a nova plataforma “nasce da necessidade urgente de fazer diversos upgrades ao sistema que possuíamos. Este site tem um único objetivo: dar poder às agências de viagem. O sector da tour operação, mas também todo o mercado turístico, tem sofrido mutações constantes. A necessidade de ter uma plataforma flexível, em que o agente tem a autonomia e independência de saber quanto ganha e quanto quer ganhar, é fundamental nos tempos atuais. Cada agência possui a sua realidade e acreditamos que temos a plataforma certa para lhe prestar o melhor serviço. Conferir mais poder para uma venda melhor é a estratégia da Soltrópico e o lançamento desta plataforma é apenas o ponto de partida. Continuaremos a construir um caminho quer permita as agências de viagem estarem mais bem preparadas para enfrentar o futuro com maior agilidade e confiança.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *