AP Hotels & Resorts tem nova imagem
Com estes novos nomes e imagem gráfica associada, o grupo pretende que “as localizações das unidades sejam percetíveis pelos clientes”.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A AP Hotels & Resorts, grupo hoteleiro pertencente à Madre Turismo, criado em 2015, apresenta a sua nova imagem e novos nomes para os seus hotéis.
“Tivemos como base deste rebranding a necessidade de incrementar a visibilidade do grupo e criar uma sensação de união entre os nossos hotéis”, começa por explicar Lino Martins, diretor comercial do grupo, acrescentando que “quisemos também alterar os nomes das unidades e dar mais ênfase ao que as distingue, bem como à sua localização, para que os hóspedes as consigam facilmente identificar”. Assim, a partir de agora, todos os seis hotéis do grupo têm o prefixo AP e enfatizam a sua localização geográfica.
Desta forma, os hotéis do grupo AP Hotels & Resorts passam a ter a seguinte denominação: AP Adriana Beach Resort | Praia da Falésia – Albufeira; AP Cabanas Beach & Nature | Tavira; AP Eva Senses | Faro; AP Oriental Beach | Portimão; AP Maria Nova Lounge | Tavira; e AP Victoria Sports & Beach | Falésia – Albufeira.
Com estes novos nomes e imagem gráfica associada, o grupo pretende que “as localizações das unidades sejam percetíveis pelos clientes, ao mesmo tempo que reforçam a distribuição do grupo hoteleiro pelo território do Algarve”.