Qatar Airways aumenta capacidade para as Seychelles a partir de abril

Por a 9 de Março de 2021 as 10:46

A Qatar Airways anunciou um aumento de capacidade para as Seychelles a partir de abril, destino que se prepara para reabrir ao turismo já a partir de 25 de março e onde a companhia aérea de bandeira do Qatar voltou a voar em dezembro de 2020.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa pela companhia aérea, os voos para as Seychelles são realizados em modernos aviões Boeing 787 Dreamliner e obrigam a que os passageiros apresentem um teste PCR negativo, realizado até 72 horas antes, na chegada ao país.

“Retomámos os nossos voos para as Seychelles em dezembro de 2020. Agora que as ilhas estão mais abertas aos visitantes, estamos encantados por disponibilizar mais lugares e proporcionar uma experiência melhorada e sustentável aos nossos passageiros utilizando o nosso Boeing 787 Dreamliner”, destaca Thierry Antinori,  Chief Commercial Officer da Qatar Airways.

Apesar da dispensa de quarentena, os passageiros devem cumprir as recomendações de saúde e segurança contra a COVID-19 em vigor no destino, como o uso de máscara, distanciamento social e higienização regular das mãos.

“Estamos felizes pelo destino Seychelles estar de novo ativo, com critérios de entrada claros e medidas de viagem simplificadas. Dependemos muito dos nossos parceiros aéreos para complementar os nossos esforços em reiniciar esta indústria, o que é muito importante para as Seychelles dada a sua contribuição para a economia”, congratula-se ainda Sherin Francis, Chief Executive Officer do Turismo das Seychelles.

Um comentário

  1. Catarina Imhof

    10 de Março de 2021 at 10:56

    Vejo as notícias da Publituris diariamente.
    Qualquer das notícias relacionadas com as regras de entrada de turismo (hoje por exemplo Seychelles), mas julgo que seria muito importante mencionarem as regras para sair, por exemolo quantas horas antes do voo de e quais os laboratórios onde se fazem novos testes para regressar e poder entrar no país de origem. Fica a sugestão

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *